quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Cantagalo:PSC lança pré-candidatura a prefeito de Rudimar Vagliati

O Partido Social Cristão (PSC0 já tem seu pré candidato a prefeito para disputar as eleições municipais de 2012.

Na assembléia realizada na quarta feira (25/01) várias lideranças locais, pré candidatos a vereadores e com a presença do vereador Jacir Marcondes, vice presidente do PSC local, o nome de Rudimar foi indicado para disputar o cargo.

Com o apoio do presidente estadual Ratinho Jr. e do deputado federal Nelson Padovani, Rudimar Vagliati busca agora alianças com lideranças de outros partidos para alavancar a campanha. - "Sou presidente do PSC a mais de tres anos, peguei o partido com pouco mais de cem filiados e hoje temos mais de 250.. fui vereador por este partido disputei uma eleiçao de vice onde não vencemos por apenas 80 votos., mesmo fora de cargo publico nunca abandonei o povo sempre fiz o que pude para ajudar as pessoas, promovi muitas ações de solidariedade através dos meus programas de radio, moro a mais de 16 anos nesse município e junto com outras lideranças conseguimos recursos a fundo perdido para as áreas da agricultura e do esporte.

Tenho muitos amigos e tenho uma vontade enorme de ajudar o povo de Cantagalo, principalmente os que mais necessitam. Hoje sou uma aposta amanha quero ser a certeza, não vou decepcionar ninguém", disse Rudimar ao encerrar a reunião.

15 comentários:

Anônimo disse...

Rudimar vice do Bomfim, ficava bom a chapa

Anônimo disse...

Nem pra vice, talvez vereador. Será que ele esqueceu do grupo de varios partidos, ou ele é o mais forte dentre todos. será?

Anônimo disse...

tá certo rudao, representante nato do esporte em Cantagalo, boa sorte na caminhada

Anônimo disse...

Parabens pela sua coragem Rudão de colocar o seu nome para pesquisa como pré-candidato a prefeito, como todos nos combinamos e aceitamos nas nossas reuniões p ver qm é o melhor candidato a ser prefeito d nossa cidade, p ver qm o nosso povo prefere. Estamos cm vc nesse sonho de um Cantagalo melhor... abraço amigão de todas as horas

Anônimo disse...

muito cacique para pouca tribo
pena que nao da tempo senao me filiaria em algum partido e sairia candidato a prefeito tambem

Anônimo disse...

vc se engana amigo... ele nao vai decepcionar ninguem mesmo... pra decepcionar tem q se eleger hahahahhahahahah

Anônimo disse...

olho sabe que ele é melhorzinho do que o Jango Konjuski. se pro Jango faltou 80 votos cuide que esta vai dar pra ele. Obs; não sou eleitor do Cantagalo.

Anônimo disse...

olho sabe que ele é melhorzinho do que o Jango Konjuski. se pro Jango faltou 80 votos cuide que esta vai dar pra ele. Obs; não sou eleitor do Cantagalo.

Anônimo disse...

anonimo disse.
coitao do rudmar gauchão ninguem conhece nem seus pais,nem sei de onde vei,com suas labias de esporte ele se legeu pra vereador,enganando o povo,mas apresentou um pessimo governo na camara municipal,ficava lá so criticando o prefeito,e falando mal,com isso levou um surra de pau,fica na radia so matanto tempo mentindo pro povo fazendo a radio cair a audiencia,em ves de ir pelo menos tapar alguns buracos na rua pra conquitar o povo,agora enganar o povo nunca mais,eu votei pra voce.ki ki ki ki ki

Anônimo disse...

É meu amigo Rudão bem c v q não te conhecem direito, mesmo fora da politica vc ainda ta sempre nos ajudando, mas so os teus rivais nao sabem disso pq nos do povao sabemos e nao precisamos saber qm sao seus pais,pq conhecendo vc ja podemos imaginar q sao pessoas boas. Abraço amigão eu todos da nossa familia q conhecemos mto vc stamos torcendo por vc independente do cargo politico q vc concorra

Anônimo disse...

é sempre assim quando surge um nome mais ligado ao povo que mais precisa de atendimento alguns oportunistas começam a atacar e tentar denegrir o nome usando até da covardia de falar da familia do candidato pois moro em laranjeiras do sul e conheço toda a familia do rudão aopessoas muitoqueridas aqui igual ele ai
força ai rudão vc merece

Anônimo disse...

o idiota não conhece laranjeiras, fica aí perto ele veio dela. vai se informar. outra coisa ja acabou a era de banditismo, se fosse eu ficava com vergonha falar que na minha cidade tem gente e espaço pra esta cultura, mas acabou a era desta gente. os que sobraram logo o GAECO guarda, espere pra ver. boa sorte cantagalo moro longe mas desejo que esta gente tenha prosperidade e saia desta cultura, pois tem muita gente boa sofrendo aí.

Anônimo disse...

concordo com vce o povo daki sofre muito com essa briga de puliticos,eles so pensam em si mesmo,colocando toda a familia p\ trabalhar la em vez de dar emprego p\ outras pessoas,e o pelo menos se o Rudao se eleger eu tenho certeza ke ele nao vai colocar a familia dele la dentro da prefeitura,ele dara oportunidades p\ outras pessoas,boa sorte RUDAO,,

Anônimo disse...

Isso era de esperar msm, q os adversário falariam mal do Rudi qdo ele foi escolhido pré candidato. Tá na hora do cantagalo ter alguém q lute pelo direito do povo. Se ele levou uma surra foi pelo povo, por defender o povo isso já não se pode falar dos monstros q mandaram fazer isso.
Não precisa ter nenhuma bola de cristal pra saber q se mandaram fazer isso é por q o Rudi tava encomodando eles. E vale lembrar q msm tendo sofrido e mto o Rudi não abandonou o povo, continua lutando pelos nossos direitos. Infelismente n estou mais em Cantagalo por causa da péssima administração atual, estive aí n faz mto tempo e n encontrei mais meus amigos tbém foram embora assim como eu. Sem falar nas condições q se encontra cheia de buracos com uma visão de cidade morta. Agora é sua vez Rudi coloca esta Cantagalo p sempre.

Unknown disse...

esse sim serà um bom prefeito

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul