sexta-feira, janeiro 27, 2012

São João do Triunfo:Prefeito quer comprar terreno da família para construir escola


O prefeito de São João do Triunfo, na região central do Paraná, Luiz de Lima (PT), pretende comprar um terreno que está em nome da ex-mulher e dos filhos para construir uma escola. A área possui nove mil metros quadrados e o preço estipulado para venda é de R$ 430 mil.

Os vereadores da cidade alegam que o preço está superfaturado, já que um terreno, com 14 mil metros quadrados, ao lado do da família do prefeito, foi avaliado em R$ 26 mil.
“É no mínimo estranho. Como é que terrenos vizinhos têm esta diferença tão grande de preços?”, questiona o vereador Edilson Rusgoski (PSC). Ele acredita que o prefeito está se aproveitando da situação.

A equipe de reportagem da RPC TV Ponta Grossa também flagrou funcionários da prefeitura trabalhando em uma casa que está sendo construída pelo prefeito. Na obra, também estavam sendo usados um trator e um caminhão do município.

Luiz Lima não foi localizado na casa dele nem na prefeitura e também não atendeu ao telefone celular para comentar a desapropriação da área e a utilização de servidores municipais em na obra da nova residência dele.

Por enquanto, o processo de desapropriação está parado. Em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, o projeto de compra do terreno foi rejeitado pela maioria dos vereadores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul