terça-feira, janeiro 31, 2012

Rebouças: Dr. Eduardo Magy, um senhor delegado

O Delegado Eduardo Magy assumiu a delegacia da cidade de Rebouças a aproximadamente 1 ano e meio, conta que quando chegou a cidade existiam alguns focos de criminalidade, mas que com um trabalho em conjunto com a polícia militar o índice de criminalidade foi a praticamente zero, a paz voltou a reinar na cidade, Dr. Eduardo responde pela delegacia de Rio Azul, cidade vizinha a Rebouças.

Dr. Eduardo já comandou várias delegacias no Paraná, na região da Cantuquiriguaçu ele trabalhou nas cidades de Laranjeiras do Sul e de Palmital.

Maior apreensão da cidade

Dr. Eduardo Magy conta que foi o responsável pela maior apreensão de drogas realizada até hoje emn Rebouças, foram quase 300 kg de maconha apreendidos, além de várias prisões realizadas.
Mais uma faculdade

Formado em Direito, Dr. Eduardo Magy está cursando História na Unicentro de Irati, "Saio da delegacia e vou para a faculdade, frizou Magi.

Política

Dr. Eduardo Magi conta que devido aos trabalho realizados em Rebouças na área da segurança pública já foi convidado a disputar um cargo de vereador na cidade, "estou filiado no PDT, tenho vontade de dar minha contribuição no legislativo municipal, se momento das convenções eu sentir que estou pronto disputarei a eleição a vereador.

Com certeza o Dr. Eduardo Magy, além de uma grande pessoa , é também um Senhor Delegado!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul