quarta-feira, janeiro 25, 2012

Colorado:Tiroteio e explosão de caixa eletrônicos agitaram a cidade e região

Um tiroteio de fuzis e a explosão de caixas eletrônicos de dois bancos durante a madrugada desta quarta-feira (25) assustaram os moradores do centro de Alto Alegre, distrito de Colorado, a 73 quilômetros de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), oito bandidos são os responsáveis pelos incidentes. Até pouco antes das 7 horas, a polícia não sabia se eles haviam conseguido roubar dinheiro dos bancos. Duas mulheres ficaram feridas.

Os policiais constataram que os bandidos utilizaram materiais explosivos para danificar as agências bancárias e deixaram para trás estojos de munição de fuzil após o tiroteio. Segundo informações da PM, depois de explodirem os caixas dos bancos, os marginais fizeram vários disparos com as armas. Estilhaços de dois tiros acertaram os braços de duas mulheres que estavam em um carro passando pelo local. Os marginais ainda dispararam contra um caminhão e outro automóvel estacionados antes de fugirem.

De acordo com pessoas que moram na região e avisaram a polícia, alguns dos ladrões estavam em um Gol de cor branca. Depois de efetuarem os disparos de fuzil, eles fugiram em direção ao município de Nossa Senhora das Graças.

Equipes da região foram acionadas na busca pelos fugitivos. Os municípios de Santa Fé, Lobato e Itaguajé foram alguns dos que enviaram reforço militar para Alto Alegre. Alguns municípios vizinhos bloquearam as saídas em busca dos criminosos.

Até pouco antes das 7 horas, a PM não tinha tido acesso às imagens das câmeras de segurança próximas ao centro de Alto Alegre, mas, durante a tarde desta quarta-feira (25), os policiais devem analisar as imagens para tentar identificar os marginais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul