terça-feira, dezembro 27, 2011

Quedas do Iguaçu: Câmara Municipal encerra período legislativo de 2011

Com uma sessão extraordinária realizada nesta semana, a Câmara Municipal de Quedas do Iguaçu encerrou o ano legislativo de 2011 e cumpre a partir de agora o período de recesso parlamentar até o dia 06 de fevereiro de 2012. A Câmara voltará a dar expediente ao público, no final do mês de janeiro.

No ano de 2011, os vereadores votaram e aprovaram 111 projetos de Lei e 103 requerimentos nas 48 sessões realizadas ao longo do ano. Também foram conduzidas pela Câmara 15 audiências públicas, que consiste numa sessão de discussão aberta a toda população para tratar de qualquer tema de interesse do município, tanto para a coleta de opinião no momento de formulação de uma política pública, quanto para debate em uma tomada de decisão.

Ainda em 2011, a câmara cedeu o plenário para reuniões de associações comunitárias, associações de estudantes, conselhos de agricultura e conselho da saúde. A câmara também sediou a audiência pública para a instalação da unidade descentralizada do IFPR. O Presidente Josmar Cavazoto (PP), enumerou como eventos de destaque realizados pela câmara em 2011, a homenagem aos primeiros vereadores da gestão 68/72, a organização da 1ª exposição de artes do município e a ida dos vereadores mirins à Curitiba, para participarem da sessão plenária da Assembléia Legislativa do Paraná.

Via Iguassu Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul