segunda-feira, dezembro 19, 2011

PRF: Maratona de cursos é encerrada com novas apreensões

O Policial Rodoviário Silvino Migliorini terminou mais uma curso no último dia 15 e a maratona que fizeram por 3 meses do curso de Técnicas de Fiscalização Minuciosa (TFM), desta vêz em Curitiba).

Durante o curso realizado na manhã dia 15 na Região Metropolitana de Curitiba, fizemos apreensões de mercadorias, estrangeiros que estavam ilegais no país e 146 quilos de maconha escondidos num fundo falso na carroceria de uma caminhonete F 250 com placas do Paraguai. No veículo estavam um Casal de Paraguaios, uma criança de 7 meses e um menor com 16 anos.

O Curso de TFM(teórico),foi realizado no Auditório da Policia Federal em Curitiba e participaram policiais rodoviários federais, policiais federais, guardas municipais de Curitiba, policiais civis do Paraná, policiais militares do Paraná e militares do Exército Brasileiro. A parte
prática no Posto da PRF em São Luiz do Purunã.

No Periodo de 3 meses os cursos foram realizados nas cidades de CURITIBA, LONDRINA, PONTA GROSSA, PATO BRANCO, GAUÍRA, FOZ DO IGUAÇU e também para integrantes da PRF que participam da OPERAÇÃO SENTINELA no Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul