sexta-feira, dezembro 16, 2011

Porto Barreiro:Superintendência da Caixa inaugura a 1ª lotérica do município

Foi inaugurada nesta quinta-feira, 15, a primeira casa lotérica de Porto Barreiro. À frente do empreendimento o Marcelo da Silva e Michele Zotto, que vieram de São José dos Pinhais. Eles ganharam por meio de licitação pública o direito de abrir a lotérica, que está funcionando na Rua das Camélias, ao lado do posto de atendimento da Copel.

O proprietário Marcelo da Silva falou das expectativas para o novo empreendimento. “Estamos investindo aqui para crescer junto com o município. Fomos muito bem recebidos, e tudo o que estiver ao nosso alcance vamos fazer para dar o melhor atendimento à população”. Ele destacou que agora com a unidade da lotérica, muitos dos serviços, que antes eram feitos em Laranjeiras, agora poderão ser realizados no próprio município.

O gerente regional da Caixa, Superintendência de Cascavel, Neivo Angnes, prestigiou a solenidade e destacou que a lotérica foi um presente da CEF para Porto Barreiro, já que a inauguração aconteceu na semana do aniversário do município. “Para a Caixa é um avanço, pois estamos chegando perto da comunidade, levando nossos serviços e deixando eles disponíveis no local onde as pessoas residem”, frisou. Angnes fez questão de destacar que “a lotérica de Porto Barreiro tem as mesmas funções que as unidades dos grandes municípios. Temos certeza que a lotérica vai facilitar a vida dos porto-barreirenses, e com certeza, pelo aniversário do município, Porto Barreiro merecia este presente”.

Segundo o prefeito João Costa, a casa lotérica é mais uma conquista para o município. Ele destacou que solicitou junto ao Banco do Brasil e a própria Caixa Econômica uma agência no município, mas devido ao número de habitantes não foi possível. Por isso encaminhou pedido junto à superintendência da Caixa uma unidade da casa lotérica. “A população tem que comemorar esta conquista, pois muitos dos serviços como saques de benefícios e financiamento habitacional, por exemplo, tinham que ser feitos em Laranjeiras. Agora poderão ser feitos aqui mesmo, no lugar onde vivemos”, reforçou.

Além de apostas, os porto-barreirenses poderão se utilizar de outros serviços na lotérica, como abrir conta corrente ou poupança, fazer pagamento de contas, saques de benefícios como aposentadorias e bolsa família, fazer depósitos, financiamentos entre outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado a loterica ir parar diretamente na casa do prefeito ein...

Anônimo disse...

eu adorei tava precisando mesmo apesar de alguns criticarem todos vamos precisar dela .E dai que ela esta na sala comercial da casa do prefeito ? quem tiver um outro espaço comercial que avise antes de criticar aonde ela esta e tbm pense nos beneficios que ela trara que serao muitos e nao em ficar criticando né

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul