quinta-feira, dezembro 29, 2011

Laranjeiras do Sul:.Osório Boeira está deixando a direção da Câmara de Vereadores

O atual diretor da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul Osório Boeira deixará o cargo no início do próximo ano, falamos com Osório sobre a sua saída, ele nos falou que está deixando o cargo de Diretor Legislativo por vontade própria e para começar a cuidar da sua pré-candidatura a vereador pelo PR (Partido republicano), "entrego o cargo por vontade própria, sem recentimentos ou mágoas, estou saindo para cuidar da minha pré-candidatura a Vereador", afirmou Osório Boeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

k d o meu comentário?

Anônimo disse...

caro amigo de cima, o Minotto luta pela liberdade de expressão... dele!
A sua opnião ele não publica aqui, deve ser contrária a dele!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nobres leitores, luto sim pela liberdade de expressão, exerço ela , mas o que não posso concordar são com comentários agressivos ANONIMOS, façam como nós, saiam do ANONIMATO, mostrem a cara, se identifiquem, daí seus comentários após analisados terão uma chance muito maior de serem publicados.


att


minotto

Anônimo disse...

vc. É DEMAGOGO Minotto, publica todos, não so o que te interessa. melhor o que rende cascalho vc. era inimigo do felisberto so porque tem acordo com o Scarpari não fala nada, parece que o Berto até ja entregou a prefeitura. fica tranquilo o palanque ja vai ser instalado. aí agente fala deste tal de diretor da casa dele, melhor das churrascada do mercenario do amarante. graças a DEUS pelo menos é uma veia que não sangra o cofre da camara. que este Ozorio fez por merecer salario?

Anônimo disse...

valeu boizao vc fez tua parte com dignidade e respeito nao precisa escutar quem tem medo de se mostrar,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul