terça-feira, dezembro 20, 2011

Laranjeiras do Sul:Falecida em 2009, mãe do deputado Nereu será homenageada com o nome no CIAS

Inaugurado em 1º de julho de 2010, o Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), de Laranjeiras do Sul, que possui 1.340 metros quadrados de área construída, recebeu o nome de Florisbela Alves de Moura, progenitora do deputado estadual Nereu Moura falecida em 27 de outubro de 2009. A lei municipal que nomina a obra foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul em novembro deste ano. O prefeito Berto Silva agendou para o dia 23 de dezembro um ato simbólico para notabilizar a nova identidade da obra.

Trata-se do maior complexo de assistência social da Cantuquiriguaçu, que conta com uma central de ofícios (228 m₂), refeitório (250 m₂), brinquedoteca, laboratórios de informática, salas de aula para oficinas. O CIAS é uma obra que foi edificada pela Prefeitura do Município e Governo do Estado. No espaço funcionam programas como Sentinela, Semeia, PETI, entre outros.

Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!

Através da campanha Combata a Dengue do Ministério da Saúde, você pode ajudar a acabar de vez com o mosquito Aedes aegypti.
Seja nosso parceiro e faça parte dessa caminhada que visa mostrar como é simples combater a dengue.
O Brasil conta com você!
Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com a gente pelo e-mail comunicacao@saude.gov.br
Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.combataadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


Obrigado,
Ministério da Saúde

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul