quinta-feira, dezembro 29, 2011

Laranjeiras do Sul: Administração Municipal entrega mais 49 óculos no programa olho vivo

Secretario de Saúde Valdemir Scarpari fazendo a entrega dos óculos

Seu Neco é um dos beneficiados com o programa olho vivo

Francieli Assistente Social da Saúde, a Vereadora Ivone e a Sra.Iva voluntária de trabalhos sociais durante a entrega dos óculos.


Olho vivo

O programa "olho vivo" criado pela administração municipal em parcerias com a Secretaria de Saúde e com a Secretaria de ação Social de Laranjeiras do Sul fez hoje (29) a entrega de mais 49 óculos, a entrega foi realizada no CAPS e contou com a presença do Prefeito Berto Silva, do Secretario de Sáude Valdemir Scarpari e demais secretários municipais, representando a Câmara de Vereadores estiveram presentes os Vereadores Jr.Gurtat (líder de governo) , a Vereadora Ivone e o Vereador Acir Vanderlei.

O programa "olho vivo" funciona da seguinte forma, as pessoas fazem suas inscrição no programa, consultam com o oftalmologista, pegam a receita do óculos e vão até a ótica escolher o tipo de armação e cor para a confecção de seu óculos.

Centenas de pessoas já foram beneficiadas no programa "olho vivo"

8 comentários:

Anônimo disse...

a saúde em boas mãos, em 2013 laranjeiras do sul estará em boa mãos também, scarpari vai dar continuidade ao trabalho do bertao

Anônimo disse...

até a esposa do scarpari distribuindo óculos. é pra acabá.

Anônimo disse...

logo, logo, estarão fazendo a entrega no novo posto de saúde do água verde. aguardem. parabéns Berto e Scarpari.

Anônimo disse...

Ao anônimo ai de cima... que comentou "até a esposa do scarpari distribuindo óculos. é pra acabá... Será que a esposa do Algeri entrega óculos tbém? é prá acabá mesmo!!!

Anônimo disse...

E outra pergunta? Será que o marido da Sirle também entrega oculos? Se fizer entrega de oculos e a Sirlene ganhar um, huuummmm, adeus casamento....

Anônimo disse...

respondendo ao puxa saco do scarpari... a esposa do algeri nao entrega óculos porque nao fica se promovendo em cima de dinheiro público.a saúde e assistencia social nao fazem mais que a obrigação atender a populaçao mais carente, mas aí ficarem se promovendo em cima disso é pra acabá.quanto ao marido da sirlene,este atende sim a populaçao mas no seu local de trabalho nao fingindo ser voluntário só nesta época de eleiçao.

Anônimo disse...

Otima a idèia distribuir oculos, assim o povo começa a ver a quantidade de buraco tem nessas ruas pelo amor de Deus, de certo vao arrumar nas vesperas da eleicao fazer aquele recapeamento sem qualidade.

Anônimo disse...

O BNH DO CRISTO REI PEDE SOCORRO, DAQUI A POUCO TEMPO PRA CHEGAR LA SOMENTE A CAVALO

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul