sábado, dezembro 31, 2011

Laranjeiras do Sul: Fatalidade, Ricardo Tirivinha perde a vida em capotamento na BR 158

O jovem Ricardo Domingues da Silva, 19 anos,(Foto) conhecido como “Tirivinha” morreu na madrugada deste sábado (31/12), depois que o veiculo VW/Voyage com placas de Laranjeiras do Sul/PR sofreu uma pane mecânica e capotou. O acidente aconteceu na BR 158 a 600 metros do trevo (Santiago) de acesso à Rio Bonito do Iguaçu, próximo da entrada da Fase.

De acordo com a PRF/Policia Rodoviária Federal uma das rodas se soltou e provocou o capotamento e bateu contra uma parede de pedra existente no local. Estavam no carro três pessoas, Tirivinha, que morreu no local, Luciano Fausto (condutor) e Marcos Vinicius Rech, ambos foram conduzidos ao hospital em estado grave. De acordo com o hoapital, Luciano deve ser transferido para Guarapuava.

O corpo de Ricardo Tirivinha foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Via Notícias Policiais

A família e amigos nossos sinceros sentimentos.

40 comentários:

Anônimo disse...

vai com Deus amigo!!

Anônimo disse...

Desde quando "racha" virou pane mecanica???? Tão querendo tapar o sol com a peneira...

Anônimo disse...

o luciano fausto naum é aquele que entrou no colegio sels com o carro tempos atrás? me desculpem se estiver errado.

Anônimo disse...

agora é assim mesmo....coitado não merecia...mas quem somos nos pra julgar temos que fazer o correto sempre e em tudo pra dai querermos ir morar com DEUS.....fica a dica...

Anônimo disse...

Apesar de tudo pode ate ter sido uma fatalidade, mas os muleque tinham bebido todas, depois estavam fazendo raxa, o velocimentro do carro ficou em quase 190 km, o luciano é o terceiro acidente que ele provocou, isso que ele tem apenas 20 anos, se continuarmos passando a mão em casos como estes muitas outras pessoas inocentes perderam a vida..

Anônimo disse...

Eu não conheço,nenhum deles mais espero que os dois que ficaram fiquem bem,e o que infelizmente morreu vai com Deus. como disseram esse tal de Luciano já provocou 03 acidentes,e agora foi fatal e é assim? vai fica por isso mesmo? Certo que todos tavam errado,Todos beberam. mais é assim vai acontece de novo mais acidentes e pessoas vão morrer porque as pessoas não sabem,ainda não aprenderam que beber faz mal,não digo beber pouco mais não precisa encher a cara e sair dirigindo por aí e matando as pessoas. as pessoas tem que ter mais conciencia,elas acham que é só ir beber e vai ficar tudo bem e pessoa morrem só porque ''beber um pouco não faz mal nenhum'' tem que pensar muito sobre isso,espero que o Luciano e o Marcos fiquem bem,e agora pesem muito bem antes de beber e sair com um carro fazendo racha. E vai com Deus ricardo! (f)

Anônimo disse...

quem sou eu para julgar, mas se estivec de vagar o estrago era menos

Anônimo disse...

Acho que ninguem aqui tem direito de julgar os outros,sou amiga dos tres e sei o que cada um de nos esta passando,tem muita informaçao que ta correndo na cidade que nao bate com o que REALMENTE aconteceu!

Anônimo disse...

vai pro inferno tirivinha,,, o luciano fauto deveria ficar alejado e o rech mesma coisa,,, três inrresponsáveis, poderia ter batido no meu carro com minha mulher e meus filhos pois passei ali poucos minutos antes, eles deveriam ser processados, chega de passar a mão em pivete bebado, chega de impunidade...
meus pêsames pros pais do falecido.

Anônimo disse...

se informe bem antes de vim fala o que não sabe.

Anônimo disse...

É! 18 anos posso fazer minha carteira e nem meus pais pode me impedir de comprar o meu carro, e sair para fazer o que bem intender. sempre nas datas festivas principalmente a molecada comete estas barbaridades.
Cade o planejamento de fiscalização, glorioso CAPITÃO GILMAR GOLEMBA??? ja passou da hora! a população quer segurança.

Anônimo disse...

O velocimetro do carro estava a 187KM por hora , quero providencias para este tipo de caso, o pai do rapaz acima citado vem fazendo de seus veiculos(que ele já acabou com varios) só verificar o historico do rapaz junto ao detran...isso não vai ficar barato..ele vai ter que pagar..sou tio do tirivinha..e vamos a justiça este jovem tem que pagar..filhinho de papai irresponsavel...até quando vamos ter que engolir isto...quem chegou primeiro no local foi o Nelsinho da NB e depois chamou o pai dele que dizem testemunhas que chamou por varias vezes os guardas de lado e não largava os caras....mexeu com certeza no boletim...

Anônimo disse...

é agora não vai da pra esconder os fatos! até na rpc passou uma reportagem que eles estavam embriagados.. Sinceramente eu acho que demorou para esse carrera quebrar a cara.. Espero que agora ele crie vergonha e pense um pouco porque ele acabou de tirar a vida de uma pobre pessoa!

Anônimo disse...

Tem muita gente aqui falando o que nao sabe,sou amiga dos tres,e sei bem o que cada um de nos esta passando principalmente a familia do tiriva,ninguem aqui pode julgar e se fosse voce ou alguem da sua familia? ¬¬ falar é muito facil né,agora passar pela situação que é dificil! em vez de ficarem falando coisa que voces NAO sabem,deixem pra policia resolver. :D

Anônimo disse...

Todos sabem como doi perder alguem!! Mas poucos sabem ter responsabilidade "e dar valor aos amigos enquanto VIVOS" infelizmente!!

Anônimo disse...

Com certeza tem muita gente se bazeando pelos fatos lidos... Mais so para quem viu q realmente sabe descrever, pois todos eles estavam alcoolizados e sao irresponsaveis por dirigir bebados. Entao Luciano Fausto deveria ser acusado por Homicidio Dolozo (Quando há intenção de matar) Pois ao dirigir alcoolizado assumiu o risco de dirigir nessa situação. E como bateu em 187 kh/h isso ja é abuso do condutor. Eestao falando ai q é pane mecanica q é muito pelo contrario em 187 kh/h nao seria tao facil de fazer a curva e como tao falando q saiu a roda se realmente isto tivesse acontecido a roda nao teria ficado em baixo do carro e sim a varios metros de distancia. então com esses fatos não tenho duvida d q pena mecanica é so para disfarçar o ocorrido , mas enfim meus pesames a familia e q justiça seja feita ..Obs:relato d pessoas q virao a situação no local .

Anônimo disse...

Conheço muito bem os 3. Acredito que ninguem possa julgar ninguem, mas que na verdade os 3 estavam errados estavam, primeiro pq todos os 3 haviam consumido bebida alcoolica, e o Luciano e nenhum dos outros dois estaria apto a dirigir apos consumir bebida. Segundo que o tirivinha foi junto no carro de livre e espontanea vontade, sabendo que estaria indo junto participar de um "racha", terceiro o mesmo caso para o Marcos foi junto pq quis, outra situação o Luciano ja tendo provocado outros acidentes, e sabendo que não pode dirigir embriagado, ainda estava em alta velocidade quase 190 km/h , e praticando "racha", E que com ele teria mais duas vida em risco, ele não pensou no pior, agora não adianta julgar, pois o Ricardo Tiriva não ira mais voltar, e nem ao menus ficar culpado um ou outros os 3 estavam errado.. e não era a primeira vez que eles praticavam este tipo de situação "Racha", ... como ficou o carro é inacreditavel ainda ter sobreviventes, so por Deus mesmo, acredito é que os jovens tenhão que se concetizar dos riscos, não quando bebem sair fazendo o que bem entendem, pela gravidade do acidente poderia não ter sobrevivido ninguem, agora deixa a policia fazer a parte dela, que nem sempre acaba sendo o que realmente aconteçeu,muitas vezes acaba ficando impune certos casos, mas isto que aconteçeu acaba sendo uma lição dura, mas que concerteza ira fazer muita gente parar e pensar.

Anônimo disse...

Este Luciano mancha o sobrenome fausto...tudo gente boa..devia sair preso do hospital..quero ver a atitude do delegado neste caso..não vamos esquecer que ele estava com aquele garoto(filho do valter da com virmond) que matou aquela menina e jogaram o corpo dela como se fosse um indigente...agora matou mais um, até quando as autoridades vão ficar olhando..providencia já...cadeia nele...fica lá pra aprende a respeita a sociedade podia ser um filho meu,teu..cadeia nele.. E pra dona Ana meus pesames..Deus irá confortar seu coração.

Anônimo disse...

Pessoal sou engenheiro mecânico, não sou amigo de nenhum deles, mal conheço, eles estavam bebados, em alta velocidade com um "pedaço" de carro turbinado, quase sem freio(original e gasto), e com suspenção piorada(rebaixada), o q acontece é q esse povo burro, turbina um carro e não sabe q tem q melhorar os freios, melhorar a suspenção, direção e torção.. o q acontece q ele é "navalha" não sabe dirigir em velocidade, se perdeu e aconteceu, agora os amigos e outras pessoas estão tentando distorcer o ocorrido, tem várias estórias... q caiu roda, q deu problema no freio... e outras coisas.. mas na verdade eles barberiou e aconteceu.. agora os pais do carrerinha, a polícia e os amigos e puxas-saco estão mudando a história.. pena q o tiriva não tem alguém por ele, q gastassem um pouco e colocasse o carrera na cadeia nem q fosse por uns 2 anos!!

Só pra lembrar o carrera estava junto no atropelamento da moça q morreu no rio bonito, quem causou essa morte foi o Elio, irmão do porradinha, quando ele tinha o gol vermelho.
Sem contar q o carrera já tem um histórico mais sujo q papel higienico!

Anônimo disse...

Para a pessoa que escreveu isso:"vai pro inferno tirivinha,,, o luciano fauto deveria ficar alejado e o rech mesma coisa,,, três inrresponsáveis, poderia ter batido no meu carro com minha mulher e meus filhos pois passei ali poucos minutos antes, eles deveriam ser processados, chega de passar a mão em pivete bebado, chega de impunidade...
meus pêsames pros pais do falecido.")
Como vc disse vc estava com seus filhos , vc tem filhos eu tbm tenho ensino o certo para eles assim como vc deve ensinar , mas ninguem está livre disso, poderia ser um filho seu , ou meu, não adianta disser q meu filho nunca faria isso, pq ninguém sabe de nada. Eles foram irresponsaveis sim, sabiam oq podia acontecer, mas ninguém tem o direito de ficar julgando ou desejando q uma pessoa fique aleijada.

Carreirinha punido..mané,! disse...

Então..na minha opinião boto feh que pelo histórico criminal desse carreirinha ele devia fica um tempo preso mesmo em penitenciária trabalhando pra não ter tempo de anda turbinando carro..fica fazendo racha por aew..poderia ser eu, ou qualquer outra pessoa igual ao Tirivinha que iamos pagar pela irresponsabilidade de um piazinho de merda que quando ve alguem com um carro melhor que o dele fica querendo provoca..além do mais fica encarando como se fosse um Minotauro..desculpe o uso das palavras a quem vai ler..mas PIA DE BOSTA VAI SE CRIA..se vc estivesse com um Civic..Corolla sei lah, vc faria uma curva daquela..mas com um voyage mermão..da tua idéia que penso que ia consegui. Agora espero que seja julgado sim como homicídio doloso seu zé ruela..A família do Ricardo..meus pesames.

Anônimo disse...

Vai com DEUS tirivinha ;'(
e quem cometeu isso ,vai pagar caro ,pelo que fez !

Anônimo disse...

Primeiramente: povo de lds, nao falem do que vcs não sabem, segundo: os pias não estavam em um estado alcoólico acima do normal, terceiro: pro inferno vai você filho da puta que fica ai falando mal dos pia ai, e que fique alejado vc besta.Se o carrera vai ser julgado ou não o problema é dele e da familia dele. filho da puta, vc acha que o carrera iria fazer alguma coisa porque quis, se ele tem turbo obviamente iria usar, e tavam fazendo racha o caralho ele sempre andou nessa velocidade. antes de vc, filho da puta falar qualquer coisas deles, vai rezar um terço, pq vc tá precisando hein. Fiquei com muito nojo do seu comentário, então resolvi responder - te, já que coitado do carrera e o vini não podem, e o tiriva que deus o tenha, Cara quer saber de uma coisa, vc que fez esse comentário: Teus filhos não estam livres desse acontecimento ;), e vc tem que toma muito no cu.
Fica com Deus meu amigo, meu querido Tiriva, (F)

Anônimo disse...

Cara, o tiriva era meu amigo, e eu sei que esteja onde estiver esta ajudando os amigos, e mesmo que eles estivessem errados acho injusto ficar julgando sem saber das coisas, quando isso acontecer com você vai saber como é e não vai gostar que fiquem falando.. estou rezando para que os meninos melhorem e que seja feita a vontade de Deus.. fiquei muito triste com o que aconteceu.. mas Deus sabe o que faz então cuide da sua vida e pare de julgar os outros! Fica com Deus Ricardo e cuida de nós ai de cima amigo!

Anônimo disse...

É triste pensar que os colegas dos envolvidos preferem o conformismo e acreditar que tudo foi uma fatalidade. Foi na verdade uma falta de responsabilidade do Luciano Fausto, não somente nesta vez, mas em várias situações, o Tiriva foi mais uma vítima deste que é um assasino do trânsito em potencial: CARREIRA, Desejo td de mal a ele, para que não sobre tempo algum para pensar em carros.

Anônimo disse...

É triste pensar que os colegas dos envolvidos preferem o conformismo e acreditar que tudo foi uma fatalidade. Foi na verdade uma falta de responsabilidade do Luciano Fausto, não somente nesta vez, mas em várias situações, o Tiriva foi mais uma vítima deste que é um assasino do trânsito em potencial: CARREIRA, Desejo td de mal a ele, para que não sobre tempo algum para pensar em carros.

Anônimo disse...

meu comentario vai para o cap. golemba acabe com a farra da maconha no centro de eventos a noite e uma farra de drogas e bebedeiras com pegas de carros e a maioria e de menor tem q reponsabilizar os pais.

Anônimo disse...

se falam tanto em racha, mas porque não aparece o outro carro que estava fazendo racha, que com certeza ele tbm tem culpa, ou será que estão apenas falando isso pra livrar mais uma vez o seu Luciano Fausto de suas responsabilidade! muito interessante alguem que dirige embrigado ser indiciado por homicidio culposo, será que se fosse filho do prefeito seria Doloso? espero que realmente exista justiça e que realmente se cobrado as responsabilidade do Luciano Fausto.Porque se isso não acontecer daqui 2 meses o papai dele já vai dar outro carro, pra ele, turbinar, rebaixar e sair pra fazer festa!

Anônimo disse...

E daí Adeliano Nesi, porque não apareceu no velório, será que também tem culpa....
Alguém devia estar fazendo racha com o carreira e vc sabe quem neh...

Anônimo disse...

irresponsabilidade é o nome, um carro capotar em uma subida e voar num paredão de pedras é falha mecanica, não sei onde isso, os proprios amiguinhos que socorreram o tal de carreirinha disseram que ele não queria abandonar o seu voyage turbinado, francamente, vamos ter mais respeito pela vida e pelas pessoas.

Anônimo disse...

Acho que tem muitas pessoas falando coisas que nao devia. Aonde que se viu desejar o mal para os outros?
"É mais facil olha para o rabo dos outros que ta na tua frente do que o teu que ta atraz?"
Os pia conheciam o carrerinha e sabiam quem ele era, e os 3 que tavam ali ja tinha pelo menos se envolvido 1 vez em algum acidente. Que eles nao tavam certo isso é mais do que FATO. So que ninguém tem direito de fica falando as coisas que nao sabem. Vocês todos tavam la na hora pra dize o que realmente aconteceu? Eu acho que não.

Agora deixa pra policia cuida do caso!

Vai com Deus Tiriva, e melhora pro Vine e pro Carrera!!

Anônimo disse...

Vai demorar muito pra nos acostumar sem a presença do meu amigo Ricardo, só quem convivia diariamente com ele sabe o quando gente boa ele era, e infelismente estava tão jovem para pensar nos perigos, como uma pessoa de 25 anos é capaz!Não desejo a morte dos outros, mas espero que a Lei cobre a responsabilidade de todos que estavam envolvidos; que está tragedia sirva de lição pra nós pais, colocar limites aos nossos filhos, e faze-los entender que eles não podem tudo. E agora SR.FAUSTO, quem vai consolar a DONA ANA? será que agora o SR. vai ver a toda vez que a policia foi atraz do seu filho eles tinham razão!mas que infelismente o SR. sempre achou certo o Luciano fez, fico com pena dele tbm, pois acredito que se o SR. não tivesse o apoiado tando, não teria acontecido essa tragedia!

Anônimo disse...

Mas eu acho que o carreira ta certo. Pq eu carculo que ele gasto uns 2 conto no motor, e pago mais um milao nesse voyage, entao, a velocidade que ele estava era compativel com o nivel do carro, sobre os caroneiros eles entraro pq quisero xega antes do Adeliano Nesi, que quem xegasse por urtimo pagava uma rodada de bocha na rodoooo... e chega de escrarecimento...

tiriva voce vai fazer muita falta.

Anônimo disse...

Haja o que hajar a curpa eé do DNR que dexaro a pedra pinchada no acostamento da instrada. ceria mais mior se arrumace os acostamento, que carece uma manutensão, e despois tambeim tinham que impareia o paredao, fazendo uma reta no caminho. se tivesim dexado aqueles coitado trabaia tirando aquelas pedra dali pa vende e compra cumida pos fios, nao tinha dado nada, pq ele ia sai reto por drento do ciminario, e tale coisa, e coisa e tale, e turbo é pa anda as roda que num guenta pede pa saiiii...

Anônimo disse...

a saveiro prata tava junto

Anônimo disse...

Autódromo salva vidas , cade a pista de arrancada ai politicada ?

Anônimo disse...

eu tava la na hora que começou a chega pessoas , inclusive perto dos PM , engraçado que muita gente saiu sem ser citado

claudia disse...

meu eu sou prima do marcos vinicius e creio q o q ele esta passado nao é facil ja aconteceu o q tem q fazer é c q esses povo q nao tem o q fazer parar de escrever merda logico q muitas coisa sdeveriam, ser envidadas mais acontreceu c varias pessoas e povo so sabe falar vai cuidar das suas vidas tropa ded idiotaas

Anônimo disse...

faça meu favor neh qem é o otario q ta falando q o velocimetro para a 187km como todos podem ver vao ate a prf e confiram depois venham falar

Anônimo disse...

Essa historia de estarem fazendo racha,alguem ai tem provas? ¬¬ colocando nome de gente que nao tem nada a ver ai,a POLICIA vai resolver isso,nao gente desocupada que fala da vida dos outros! Eu concordo em dizer que ele estava errado,mas dai a afirmar coisas que eu nao sei é outra historia. O Vini e o Tiriva sempre andaram com o Luciano,tinham conciencia do que podia acontecer,Deus sabe o que faz. E concerteza quem vai julgar o Luciano nao somos nos e sim Deus,entao parem de querer desejar o mal pros outros,volta em dobro. ;)

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul