terça-feira, dezembro 20, 2011

Laranjeiras do Sul: Enquete do cenário eleitoral

Um enquete realizada nos últimos dias em Laranjeiras do Sul aponta sobre o cenário político, confira abaixo os resultados:

Professor Emersom Algeri (PSDB) 40,19%
Scarpari (PMDB) 31,70%
Sirlene Svartz (PPS) 17,65%
Dr. Januário (PT) 6,45%
Nenhum 4,00%


Aviso: Essa enquete não pode ser considerada pesquisa eleitoral, pois não tem cunho político e nem científico, tratando-se apenas de uma simples enquete conforme legislação eleitoral vigente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Com todos que você conversa é isso mesmo, tem razão este pesquisa....o professor tá um pouco melhor que scarpa...a sirlene vem perdendo chão com as astucia do Dr.Tadeu.

Anônimo disse...

Caro MINOTTO, gosto do seu trabalho mas com todo respeito se isso for fato, a aposentada aposentou mesma, e o meu amigo Scarpari ta fora, basta saber o que o Algiro vai fazer.

Anônimo disse...

isso que o Scarpari não é candidado oficialmente.... ainda! Imaginem a hora que a campanha começar???? Sou muito + Scarpari em 2012.....

Anônimo disse...

Isso mesmo Gilmar Ruthes boa coordenação, ta crescendo que nem rabo.
Minotto, estes dias um eleitor foi empenhar apoio pra aposentada Sirlene, pasme ela responde: deixe eu falar junto com o meu presidente do partido, não faço nada sem ele. Pelo jeito não vai fazer nada mesmo. Desculpe escritor! mas todos já sabem, o louco meu!!! estamos em campanha, so vc. Que não sabe se liga, nosso cand. É Scarpari o Caçamba este mesmo. Não tem moleza tá todo mundo junto e misturado.

Anônimo disse...

já pensou a hora que oficializarem o scarpari como candidato da situação, vai ser de goleada, de novo.

Anônimo disse...

Scarpari (PMDB) na cabeça e Dr. Januário (PT) de vice não tem pra ninguém. Ainda tem o Gizélio (PT) que se a Sirlene realmente desistir pode ser um nome de consenso.
Quando Berto falar que realmente o Scarpari é o seu candidato, foi o boi e a corda junto. heheheh

Anônimo disse...

eu sou + sirlene

Anônimo disse...

a sirlene é 1000 o meu voto é dela

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul