quarta-feira, novembro 30, 2011

Marquinho: Município adquiriu mais uma máquina

Alguns dias atrás o Município de Marquinho adquiriu mais uma nova máquina, a retro-escavadeira caterpillar já está no Município pronta para trabalhar em prol ao desenvolvimento do povo Marquinhense, é mais uma aquisição da administração do Prefeito "Zé do povo".

9 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a cachorrada late a caravana passa.... parabéns Zé do povo e equipe.

Anônimo disse...

Parabéns à administração do " ZÉ e POLACO ", mostrando como que se administra um município com pouco recurso.
Falando em recursos, cadê o recurso federal com suspeita de "desvio", pela administração do "ZINHO e ZANE", aquele do "cascáio" do cascalho. Viu, se tivesse o destino correto poderiam ter deixado máquinas novas para o Marquinho, aprenda como se administra "ZINHO e ZANE", usem bons exemplos como do "ZÉ e do POLACO" para suas vidas profissionais e sendo bonZINHO, talvez um dia os MARQUINHENSES te elejam "INSPETOR de QUARTEIRÃO".

Anônimo disse...

Parabéns eu nao sou ai de marquinho mais noteio o otimo trabalho desse prefeito, passei esses dias pelo interior é as melhores estradas rurais da região com certeza, é só conferir.

Anônimo disse...

O Marquinho Pr...
Nossa em 3 anos,adquiriu: Patrola, caminhão, pa carregadeira, reto esc.,onibus, carros etc, em 3 anos. e o blogZINHO adguiriu o q em 8 anos? Eu sei o q ele tinha e o q tinha, e adquiriu....Cade o MP

Anônimo disse...

Pelo jeito em Marquinho quem não concorda com os métodos adotados pelos "administradores" municipais é "bem tratado".
Enquanto estão preocupados em perseguir adversários de opinião política (vistos como inimigos), priorizarem o atendimento dos companheiros e divulgarem suas "belas
ações", muitas pessoas estarão a espera de algo para melhorar suas condições de vida. Uma máquina pode contribuir para o crescimento de município, mas será que fará serviços para todos que precisam?

Anônimo disse...

Da se a impressão q uma meia duzia so querem o mal para o Marquinho. se voces querem isso. o endereço é a PR 158, escolham o caminho. tchau

Anônimo disse...

Mas o nardo colaborou com esta aquisição. Parabens pro nardo.

Anônimo disse...

PARABÉNS ZÉ DO POVO E SUA EQUIPE (APESAR Q AINDA TEM UNS RESTOS FIXOS DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ TENTAM PREJUDICAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO)
MOSTRE SUA EFICÊNCIA E HONESTIDADE COM TRABALHO HONESTO, VIU ZÉ.
E SE UM DIA VC CONSTRUIR PRÉDIOS PARTICULARES ( E OUTROS INÚMEROS BENS) QUE SEJA DO TEU SALÁRIO SAGRADO, NEM UM TOSTÃO DESVIADO, VC ANDARÁ DE CABEÇA ERGUIDA E SERÁ MUITO FELIZ E ABENÇOADO!
O POVO MARQUINHENSE AGRADEÇE

Anônimo disse...

A administração anterior adquireu uma patrola nova esqueceram de falar o seu JOÃO DE LIMA ELEUTÉRIO.ahh do zinho não sei quantas patrolas ele comprou. So se foi particular.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul