quarta-feira, novembro 23, 2011

Laranjeiras do Sul: Eleições para Diretores Escolares acontecem normalmente

As eleições da escolha dos Diretores (as) das Escolas Estaduais no Paraná estão acontecendo nesta quarta-feira desde as 8 horas da manhã e encerram-se as 22 horas.

Em Laranjeiras do Sul as eleições acontecem tranquilamente, com boa adesão dos pais de alunos votando e exercendo seu papel de cidadania em prol da educação.

Percorremos algumas locais de votação em Laranjeiras do Sul, na Escola Estadual Floriano Peixoto registramos o pré-candidato a Prefeito Hércules Fabrício (PRB10) votando (foto ao lado), falamos com ele logo após ter votado, ele nos falou da importância de participar e votar na escolha dos Diretores das Escolas, "hoje temos a oportunidade de escolher os diretores das escolas onde nossos filhos estudam, isso é muito bom, pois a educação é raíz de tudo na vida do ser humano", afirmou Hércules Fabrício.

Este blogueiro também fez sua parte, com filhos que estudam na Escola Estadual Érico Veríssimo foi cumprir seu direito e votar, satisfeito com a Direção da escola confirmou seu voto em sua candidata.(foto abaixo)
Se você é pai ou responsável por aluno de Escolas Estaduais, faça a sua parte, vote, participe e ajude as escolher os diretores (as) das nossas escolas, a votação encerra hoje as 22 horas, participem!!

2 comentários:

Anônimo disse...

votar é importante, participar nem se fala, so com voto podemos mudar o destino de algo que acontece neste municipio, e brasilzão...beleza de exemplo.

Anônimo disse...

o hercules se achando o bão, mais tbm só se acha por nao entende de nada msm, nao sei nem porque vai sai de candidato

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul