sábado, novembro 26, 2011

Campeonato regional: Operário enfrenta o Cantagalo amanhã (27)

Operário enfrenta o Cantagalo amanhã (27) na cidade de Cantagalo, a partida é a primeira da final do campeonato Regional de Futebol, o jogo começa as 16:30 hrs.

Preliminar

Na preliminar o Cantagalo enfrente a AERBi , primeira partida da final da categoria de base.

O Presidente do Operário falou sobre a importância do Operário conseguir um bom resultado na cidade de Cantagalo, " Vamos jogar para trazer um bom resultado de Cantagalo e decidir o título em casa na semana que vem, aproveitando o aniversário de Laranjeiras do Sul nós do Operário queremos presentear os 65 anos da cidade com mais um título no futebol", afimou Tilim.

Tilim aproveitou para convidar a torcida e simpatizantes do Operário a irem prestigiar a partida na Cidade de Cantagalo.

O Operário tem um grande patrocinador, trata-se da emprensa ROMANCINI de troncos e balanças, a Romancini está instalada as margens da BR 277 bem próximo ao trevo de acesso a Laranjeiras do Sul, sempre apoiando o esporte é o maior patrocinador da Operário.

Vamos lá pessoal, é amanhã a primeira partida da final do campeonato regional na cidade de Cantagalo, prestigiem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns tilim um verdadeiro apaixonado pelo Operário

Anônimo disse...

Parabéns ao Tilim ao Carlinho ao Futrica ao Cabral ao Leo ao Osvaldo todos que se dedicam ao esporte, futebol isso é mérito de medalhas, parabéns...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul