quarta-feira, novembro 30, 2011

Acils: Boletim da Quarta – 30 de novembro


Certificação Digital

O novo serviço que a Acils ofertará aos empresários laranjeirenses estará disponível a partir do dia 07 de dezembro. Porém, desde amanhã (1º), os interessados na obtenção de certificado digital já podem agendar atendimento pelo telefone (42) 3635-4548 (Josemar).

Capacitação Sest/Senat

Segue com vagas abertas até sexta-feira (02), a capacitação para motoristas de veículos para transporte de emergência, promovida pelo Sest/Senat de Guarapuava. O evento acontece na Acils nos dias 09,10, 11, 16,17 e 18 de dezembro. Nas sextas-feiras, as aulas iniciam às 18h30. Aos sábados e domingos, a capacitação começa às 7h30. Mais informações pelo telefone (42) 3635-5903 (Guilherme).

Temporada de registros

Responsáveis pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito da Acils (SCPC) orientam os empresários sobre a oportunidade de registrar débitos dos clientes nessa época do ano. O pagamento do 13º salário e o aumento de consultas ao SCPC favorecem quem deseja receber contas em atraso.

Aniversário 01

No dia 1° de dezembro de 2010, a Acils enviava ao público a primeira edição deste boletim. Atualmente, contando apenas os e-mails cadastrados na Associação, todas as quartas-feiras mais de 2 mil pessoas recebem o informativo. Para fazer parte desse grande universo e ficar por dentro dos fatos envolvendo a Acils, basta enviar um e-mail para guilherme@acils.com.br e solicitar o recebimento dos textos.

Aniversário 02

Laranjeiras do Sul 65 anos: uma história construída com a força do trabalho, o entusiasmo e a hospitalidade típicos de nosso povo. Homenagem dos diretores e colaboradores da Acils a quem escreve todos os dias um pedaço dessa saga.

Este Boletim é elaborado por:

Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul

Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.

(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul