quinta-feira, outubro 13, 2011

Suspeitos de matar psicologa em São Miguel do Iguaçu são presos


Três suspeitos de assassinar a psicóloga Ângela Guedes durante um assalto a um hotel em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foram presos no início desta semana. Segundo o superintendente da Polícia Civil Izaltino Santana, todos confessaram a participação no crime.
"O primeiro suspeito se apresentou junto com o advogado na delegacia na segunda-feira (10), o segundo foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto abastecia em um posto de gasolina na terça (11), e o terceiro foi preso em casa na quarta (12). O quarto envolvido vai se apresentar nesta quinta (13) e o último, que possivelmente foi o que disparou o tiro contra Ângela, ainda está foragido", explica o superintendente.
Durante a madrugada do dia 25 de setembro os assaltantes renderam um funcionário do hotel, invadiram o quarto onde Ângela estava e um dos ladrões disparou um tiro, que atingiu a cabeça da vítima. Ela morreu na hora. Os ladrões fugiram com a bolsa e pertences pessoais da psicóloga.
Ângela Guedes estava hospedada no hotel com o marido e dois filhos e participaria de um evento na cidade no dia 26 de setembro.
Os presos vão responder pelos crimes de furto, formação de quadrilha e latrocínio, o que pode remetê-los a mais de 30 anos de prisão.
G1
Leia abaixo matéria relacionada

CADÊ A SEGURANÇA PÚBLICA GOVERNADOR: Psicóloga é assassinada em hotel de São Miguel do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul