domingo, outubro 30, 2011

Sub 18: Operário consegue sua primeira vitória goleando o líder Rio Bonito do Iguaçu

Sub 18 Operário venceu o AERBI -Rio Bonito do Iguaçu
Equipe Sub-18 do Operário fazendo suas orações
Momento de mais um gol da equipe do Operário
Alex, camisa 10 da equipe do Operário marcou 3 gols neste domingo
Gustavo Camara camisa 7 do Operário marcou 1 gol na partida

Sub-18 - Campeonato regional

Na tarde deste domingo foi realizada mais uma rodada do campeonato regional categoria sub-18, em campo enfrentaram-se no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, as equipes do Operário e AERBI -Rio Bonito do Iguaçu.
A tarefa do Operário era difícil, pois nas duas partidas anteriores só havia conseguido marcar um ponto, já para a equipe da AERBI entrou em campo como líder da competição.
O jogo começou equilibrado, bem disputado e a garotada mostrando que seria um jogo de alto nível, e de fato foi , a partida seguiu empatada até os 27 minutos quando Jean abriu o placar, marcando Operário 1 Aerbi 0, a resposta da equipe da AERBI veio logo aos 31 minutos, Rafael marcou e empatou a partida, a equipe do Operário jogando em casa e precisando da vitória não se abateu com o gol de empate e foi pra cima, e aos 34 minutos fez mais um gol, agora foi a vez de Alex marcar para e colocar o Operário novamente na frente, final de primeiro tempo, operário 2 Aerbi 1.

As equipes voltaram para o segundo tempo, a equipe do Operário mostrou mais preparo e logo aos 6 minutos Gustavo Camara marcou o terceiro gol do Operário, depois desse gol o operário dominou o jogo e ampliou a vantagem aos 20 minutos e aos 33 com Alex marcando novamente, final de partida em Laranjeiras do Sul, Operário 5 Aerbi 1.

Conversamos com Alex e Gustavo Camara (vídeo abaixo), Alex é da cidade de Cascavel e Gustavo de Toledo, ambos estão reforçando a equipe sub-18 do Operário este ano, com possibilidades de fazerem parte da equipe principal ano que vem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens atletas!!

Anônimo disse...

Ôoooo TIMÃO!

Anônimo disse...

Que beleza!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul