sexta-feira, outubro 21, 2011

Rio Bonito do Iguaçu: Policia Militar recupera moto furtada em Laranjeiras do Sul

Na madrugada desta sexta-feira(21/10) por volta das 2h30 o policial militar e sargento, Mário Opuchkevicz de Rio Bonito do Iguaçu estava de folga e a paisana em seu carro particular quando flagrou dois homens empurrando uma motocicleta no centro do município.

De imediato o sargento estranhou aquela cena e resolveu abordar a dupla.

A perceber que se tratava de um policial, um dos suspeitos correu, o outro também pensou em escapar mais foi detido. O sargento ligou para o 190 pedindo apoio, mas naquele momento os PMs estavam em uma outra ocorrência de roubo na Comunidade de 10 de Maio no Assentamento Marcos Freire.

Sozinho e com arma em punho o sargento Mário levou o suspeito com a moto até o Pelotão da PM em Rio Bonito do Iguaçu onde em consulta ao sistema da policia foi descoberto que Valdecir Apolinário, tinha um mandado de prisão em aberto, por porte ilegal de arma de fogo.

Apolinário foi encaminhado à 2ª SDP em Laranjeiras. De acordo com a policia a moto Yamaha que estava com a dupla foi furtada em Laranjeiras do Sul no dia 10 de outubro deste ano.

Fonte:Noticias policiais

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos policiais de Rio Bonito e de Laranjeiras pelo bom trabalho desempenhado, pois somente com vcs e que nos sentimos mais seguros, abraços do amigo Wilson Stadler.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sgt.Mário desde quando chegou no municipio vem colocando muito malaco na cadeia, alias, é a primeira vez que vejo aqui em Rio Bonito um comandante que sempre esta junto com as equipes na rua combatendo diretamente a criminalidade...parabéns..

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul