quarta-feira, outubro 12, 2011

PT de Santa Maria do Oeste terá candidatura própria em 2012


Deputado André Vargas, Gleisi, Oscar, Deputado Dr.Rosinha e o Deputado Zeca Dirceu
Ontem, dia 11 de outubro o Partido dos Trabalhadores de Santa Maria do Oeste se reuniu num número muito expressivo de filiados. A pauta da reunião era as eleições de 2012.
Uma reunião bem democrática, onde todos os presentes puderam expor sua opinião.
Foi decidido por unanimidade candidatura próprio para as eleições municipais de 2012 e autorizado o diálogo com outros grupos para a busca da candidatura a vice-prefeito.      
Também foi oficializado o nome do OSCAR DELGADO como pré-candidato a prefeito do partido para o pleito do ano que vem. Oscar destacou: “nós temos um projeto claro para o nosso município com prioridade na agricultura e na geração de emprego e renda. Faremos uma administração transparente, prestando conta para a população da arrecadação do município e garantindo a participação da população nas decisões com a implantação do orçamento participativo. Conheço várias experiências das administrações petistas de sucesso que podemos ter como exemplo  e com certeza juntos faremos o melhor para que realmente a nossa Santa Maria do Oeste se desenvolva com oportunidade para todos”.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Rssssrssss, a coitado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul