quinta-feira, outubro 20, 2011

Professor Emersom Algeri: Contrato de aluguel renovado e melhorias concluídas

Professor Emersom Algeri (PSDB) retornou de Curitiba satisfeito " Minotto , conseguimos negociar e renovar o contrato de aluguel do imóvel onde o CEEBJA está instalado em Laranjeiras do Sul por mais 4 anos", afirmou Algeri.

Na capital

Algeri contou como foi o aproveitamento de sua viagem a capital do Estado, além da renovação do contrato de locação, ele reivindicou junto ao Deputado Valdir Rossoni (PSDB) a tão sonhada sede própria do CEEBJA em Laranjeiras do Sul. O Vice-prefeito Walter Becker estava junto na viagem a aproveitou para entregar a Rossoni o projeto para a construção de mais 6 salas de aula no colégio Laranjeiras.
Segundo Algeri, solicitações de calçamentos e da instalação da UTI foram reafirmadas junto ao Deputado Rossoni (PSDB).
Diretor do CEEBJA, Professor Algeri mostra algumas benfeitorias realizadas na Escola

Melhorias e benfeitorias no CEEBJA

Professor Algeri contou algumas benfeitorias que realizou no CEEBJA, manutenção no telhado, troca do forro, calçada de acesso, salas de aulas pintas, pisos de madeiras lixados e envernizados, isso usando o "fundo rotativo", Algeri conta que conseguiu dois novos laboratórios de informática (40 computadores.

Quadros negros

Agora nossos professores não usam mais giz, trocamos os velhos quadros negros por loas, ao invés de giz, eles usam canetão, além da qualidade de trabalho melhorar com essa troca, conseguimos reduzir custos, afirmou Algeri.

5 comentários:

Anônimo disse...

e o professor emerson tá indo bem ein, se continuar assim, meu voto é seu professor, só vamos ver se fica nesse partido né, mais mesmo assim , homem sério e gente boa, pra mim, até agora o melhor pré- candidato a prefeito !!

Anônimo disse...

Este cara é uma piada, vai trabalhar na escola e cuidar dos seus afazeres para o que é pago pelo dinheiro do Estado em vez de ficar fazendo politicagem

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho professor!!

Anônimo disse...

Agora caro escritor; não da mais pra mudar de partido, mas fica tranquilo, depois da eleição pode ter certeza vai mudar sim ele não para em nem um partido. o Algiro não tem personalidade politica, quando ele construir um grupo politico, ou seja assumir um partido e consolidar-se, aí ele pode se identificar como um politico. por enquanto ta na função de prof. e exercendo "atividades" alheia... e nosso vice junto ou seja apoiando. que coisa feia Walter.

Anônimo disse...

Parabéns ...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul