domingo, outubro 02, 2011

PDT de Laranjeiras do Sul vai continuar com o mesmo comando

Alguns minutos atrás, conseguimos falar (via telefone) com o Ex-Senador Osmar Dias, atenciosamente este nos atendeu em seu celular pessoal, estávamos em busca de informação sobre a possível mudança no comando do PDT de Laranjeiras do Sul, que poderia acontecer na próxima segunda-feira (2) e perguntamos sobre a questão a Osmar Dias, este nos respondeu da seguinte forma:

"Caro Cesar, o PDT de Laranjeiras do Sul não necessita de intervenção ou mudanças em seu comando, em Laranjeiras do Sul temos o Vereador Valmir Viola presidindo o partido, e isto ele vem fazendo muito bem, está descartada a possibilidade de mudanças", afirmou Osmar Dias".

Durante a semana houve muita repercussão sobre a mudança no comando do PDT, existia a possibilidade do PDT sair da "mão" da oposição e ir para a "mão" da situação e declarar apoio ao candidato sucessor do atual prefeito Berto Silva, Osmar Dias jogou um balde de água fria nesta articulação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Kibom, agora estamos mais tranquilos

Anônimo disse...

ufa.... foi por pouco ..quase saiu da mão da oposição

Anônimo disse...

E vão com o Professor ou com a aposentada?

Anônimo disse...

Justão!

Anônimo disse...

O PDT tem que apoiar o professor, este é o caminho

Anônimo disse...

Apoiar o Professor é dizer sim a derrota, o professor não tem folego para aguentar o tranco de campanha... e os companheiros do mesmo é do mesmo estigma ou naipe como preferir... é o retrocesso - A decisão do PDT é hoje lá em Curitiba até a tarde eu serei o Presidente do Partido...

Anônimo disse...

o "amigo" do comentário acima porque não se identifica? falar mal do presidente do PSC e do Algéri nisso você é bom, mas pra ser presidente de um partido tem que ter no mínimo CORAGEM pra se identificar, deixa de ser TRÀIRA e SEM-VERGONHA, e mostra a cara, pois todos ja sabem quem és TÙ.

Anônimo disse...

queremos o celso junior da radio......

Anônimo disse...

Até a oposição já sabe que o PDT ficará com o Berto Silva e, inclusive, tomou as medidas necessárias!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul