quinta-feira, outubro 06, 2011

PDT de Candoi sob novo comando

Numa reviravolta sem precedentes, o PDT de Candoi trocou de mão em meia-hora na última segunda-feira (3)

Contando com uma provisória tida por definida, o prefeito Elias Farah não deve ter gostado da surpresa orquestrada pelo Coordenador Regional do PDT, Paulo Sberze.

Todos na cidade foram pegos de surpresa, pois achavam que o PDT se manteria aliado ao grupo do PSDB local (que apoiou Beto Richa), se baseando na tese de que a presença de Claudete Farah (primeira-dama de Candoi), na comissão provisória do partido brizolista seria suficiente para manter a legenda agrupada para 2012.

Não contaram com o trabalho de articulação de Paulo Sberze, que do nada tirou Mauricio Mendes Araujo do PMDB e o filiou ao PDT, para ser candidato a prefeito de Candoi em 2012, a desfiliação do PMDB e a nova provisória , ambas feitas a mão chegaram via fax no diretório estadual do PDT no fim da tarde da última segunda, indo a pauta de votação na mesma noite, sendo homologada por unanimidade.

Está no jogo

Muda o jogo sucessório em Candoi, com a presença de um ex-prefeito no páreo, sem falar que tal manobra enfraquece ainda mais o PMDB de Artagão Jr na região Centro-Sul do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul