quarta-feira, outubro 26, 2011

Paraná: Rossoni derruba sessão da Assembléia Legislativa por falta de quórum

O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), derrubou a sessão plenária desta quarta-feira (26) por falta de quórum. Após um acordo de lideranças firmado em abril, Rossoni determinou que os deputados teriam tolerância de 15 minutos de atraso. A sessão iniciou às 14h30 e 14h45 foi encerrada, pois apenas 16 dos 54 parlamentares estavam presentes. Regimentalmente, a sessão só pode ter início com a presença de 18 deputados.

“Não tenho condições de abrir a sessão sem que haja o número mínimo de parlamentares. Sou escravo do regimento, tenho que cumprir ali é determinado. Aqueles deputados que não compareceram terão a falta descontada de seus salários”, disse Rossoni.

Posto médico

Foi inaugurado hoje, pelo presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e pelo primeiro-secretário, deputado Plauto Miró (DEM), o Centro Médico do Legislativo para o pronto-atendimento aos servidores da Assembleia. O local, anteriormente ocupado pela Liderança do PT, foi reformado para melhorar as condições das consultas e exames. A sala onde ficava o serviço médico anteriormente, no primeiro andar do prédio dos gabinetes, não tinha estrutura necessária para o funcionamento.

“Esse espaço amplo terá as condições de atender todos aqueles que necessitarem do serviço médico. Tem um fácil acesso para uma ambulância, caso ocorra uma situação grave e seja preciso efetuar uma remoção”, disse Rossoni.

O Centro Médico é coordenado pelo Dr. Jackson Baduy.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul