sexta-feira, outubro 14, 2011

Continua o oba-oba com veículos oficiais de Porto Barreiro


Funcionários da Prefeitura de Porto Barreiro utilizaram-se na tarde desta sexta-feira (14) do veículo Gol placas ANR 4723 para fazer "compras" em Laranjeiras do Sul.
Eram aproximadamente 18:20 quando recebemos a informação que funcionários públicos de Porto Barreiro estavam utilizando de veículo oficial para fazer compras em um Supermercado próximo a Igreja Matriz em Laranjeiras do Sul, chegando ao local nos deparamos com eles saindo, andaram por mais ou menos 100 metros e pararam em uma Panificadora na Rua Marechal Rondon, onde a servidora pública identificada como "Fabiana" conduzia o veículo desceu na panificadora para comprar "pão", em alguns minutos retornou, embarcou no veículo e seguiu sentido a cidade de Porto Barreiro.
Acompanhando o Srta. Fabiana no veículo estava o Sr. Sebastião (sopa).
O veículo estava "emblemado" como sendo da Secretaria de Educação de Porto Barreiro.

Porto Barreiro é atualmente administrado pelo Prefeito João Costa (PT)

Outro Caso

No início desta semana flagramos a primeira-dama do município de Porto Barreiro fazendo "compras" com veículo oficial em Laranjeiras do Sul, relembre abaixo a matéria:


Primeira dama de Porto Barreiro faz compras com carro oficial em Laranjeiras do Sul


Será que Porto Barreiro está fazendo o OBA-OBA com veículos oficiais? tudo pode, tudo faz? 

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, vejam só povo da região, como estamos ficando importante!
quem escuta o prefeito falar na educadora, não faz ideia da real administração.
Agora temos secretária de educação, vai ver que os funcionários tinham autorização pra compra pão depois do expediente. Aprenderam com o prefeito, comprar só em laranjeiras.....o que é bom de porto barreiro, é só o voto. comercio tem que ser em laranjeiras.
Quem pode, pode...........

Anônimo disse...

Esse é o incentivo que a administração dá em porto berreiro, compras somente fora da cidade... é pra cabá..

Anônimo disse...

Gostaria de saber pra que serve secretaria de educação? qual sua função ? vamos descer do salto e trabalhar? Ou ja fizeram uma lavagem cerebral em vc? Ou vc não pediu autorização pro Pedro nunes ainda pra tomar uma atitude? Pra quem dizia que a educação ia mudar.... Ta monstrando pra que veio secretaria kakakakaka

Anônimo disse...

Cada passeio de carro é um flesch ! vai faltar espaço..... Ha entendi é essa funcionaria A FABIANA que é a taxista do Porto Barreiro ? Que vergonha dessa adminstração !

Anônimo disse...

Soube que a Fabiana estava na Sulina junto com secretária de Educação Vilma, E o carro da EDUCAÇÃO estava lá tambem. agora entendi as compras de pãeszinhos piscia da uma fome!!!!!!! È pra cabá

Anônimo disse...

Sorria Fabiana vc está sendo filmada!!!!! Não podemos esquecer do Sebastião Sopa aquele que gosta de fazer Rally com os carros da prefeitura :bate em ônibus
:encavala nos barrancos
:Bate em poste è uma loucura..... èssa é nossa triste realidade pessoal.

Anônimo disse...

hahahaha... só rindo dos comentários mesmo. Povo criativo esse.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul