sábado, outubro 22, 2011

Nereu Moura quer PMDB forte em 2012

Com o encerramento do prazo das filiações partidárias para quem deseja ser candidato nas eleições de 2012, o quadro político está praticamente definido em cada município. O deputado estadual Nereu Moura está muito satisfeito em relação ao grande número de adesões que o partido recebeu nos últimos dias. A expectativa, segundo ele, é que o PMDB seja campeão de prefeitos e vereadores eleitos. “Sei que o momento politicamente é mais propício ao PSDB e ao PT, pois o primeiro tem a máquina estadual e o outro a federal. Todavia, contamos com uma militância muito dinâmica e determinada, razão pela qual entendo que a sigla tem condições extremamente favoráveis para sair vitoriosa no próximo pleito eleitoral”.

Conforme decisão da Executiva Nacional, o PMDB do Paraná está liberado para coligar com qualquer outro partido. “Iremos agir exatamente desta forma, faremos coligações aonde for interessante e com quem quer que seja”, sentencia o parlamentar. Em sua justificativa, Nereu Moura salienta que o objetivo é eleger um grande número de prefeitos e vereadores, fortalecer o partido para que em 2014 tenha um papel preponderante nas eleições para o Governo Estadual, Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

Na avaliação do parlamentar, o PMDB vem ajudando a escrever uma história bonita no Brasil e no Paraná. Por isso, não pode se limitar a ser coadjuvante. “O destino nos reserva um papel mais desafiador. As bandeiras e as políticas públicas implantadas não podem cair no esquecimento. A chama está acesa. A esperança é enorme. Continuaremos desempenhando um papel importante com grandes realizações e bons projetos”.

Via Assessoria de imprensa
Foto: Everson Bressan

3 comentários:

Anônimo disse...

Pare de enganar e vá TOMAR VITAMINA.

Anônimo disse...

no virmond ta feio pra ele saiu o vice foi pro partido novo a frefeita melita nao é a eposa do Arno passarim e o irmao dela foram pro pp do neimar granoski k virada

Anônimo disse...

È CHEGADA A HORA DE TIRAR ESSES VELHOS DA POLITICA - O NEREU SÓ FAZ POLITICAGEM - AONDE FICA MELHOR ELE VAI - AGORA SE UNIU AO GOVERNADOR O PMDB É O PARTIDO MAIS BISCATE DO BRASIL

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul