sábado, outubro 08, 2011

Nanci Rafain é lançada na disputa pela prefeitura de Foz do Iguaçu

A sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ficou pequena para aproximadamente 350 pessoas que prestigiaram, quarta-feira (5), o lançamento da pré-candidatura de Nanci Rafain Andreola à prefeitura de Foz do Iguaçu. A grande presença de mulheres chamou a atenção no ato.

Na ocasião, representantes de sete partidos (PCdoB, DEM, PT, PTN, PPS, PR e PMDB) demonstraram apoio a escolha do nome e, principalmente, reconheceram a postura e o trabalho de Nanci na cidade. O prefeito Paulo Mac Donald (PDT) também esteve no evento. Sob olhares das filhas, do esposo Vilmar Andreola, ex- vereador, e também da mãe, Filomena Rafain, de 83 anos, Nanci agradeceu a oportunidade e lembrou a sua história de amor com a cidade.

A vereadora, eleita por duas vezes com maior número de votos da história da Câmara Municipal, desempenha atividades sociais há mais de 30 anos em Foz. “É uma grande responsabilidade administrar nossa cidade, mas eu me sinto preparada. Acima de tudo, me sinto privilegiada em ser escolhida pelo PDT e estar juntamente com outros partidos nesta grandiosa missão em busca de melhores condições de vida para toda a comunidade.

São mais de 30 anos de luta com o povo, tornando a cada dia esta cidade um local melhor para se viver”, afirmou para lideranças comunitárias, funcionários públicos e militantes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul