segunda-feira, outubro 24, 2011

Laranjeiras do Sul: Vereadores se reúnem nesta segunda-feira (24)

A trigéssima sexta sessão ordinária de 2011 dos vereadores de Laranjeiras do Sul acontece nesta segunda-feira (24). Entre as matérias que vão ser analisadas, teremos a entrada de um Projeto de Lei, apresentado pelo vereador Moacir Frizzo, que declara e reconhece como entidade de utilidade pública Municipal o Conselho da Comunidade da Comarca de Laranjeiras do Sul.

Teremos ainda a entrada de cinco pareceres, sendo quatro da Comissão de Constituição e Justiça e um parecer da Comissão de Finanças e Orçamento. Durante a sessão também vai ser analisado um requerimento, que trata sobre informações da data de inauguração do Centro Cultural e uma Moção de Apoio em favor da permanência do Cidadão Honorário do município, Capitão Gilmar Santana Golemba, a frente do comando da 2ª Companhia da Polícia Militar em Laranjeiras do Sul. Já as indicações, dez foram apresentadas pelos mais diversos vereadores.

Na Ordem do Dia vai ser analisado em primeira discussão e votação o Projeto de Lei que trata sobre o município firmar parceria financeira com a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia Estatísticas – IBGE, que tem a intenção de instalar um escritório em Laranjeiras do Sul para atender 10 municípios. Uma vez aprovado o projeto, o município fica autorizado conceder ajuda financeiro no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais, destinados ao pagamento de aluguel de sala comercial para o funcionamento da agência.

A sessão acontece nesta segunda-feira (24) as 19h00.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul