terça-feira, outubro 25, 2011

Laranjeiras do Sul: Veículo da Prefeitura de Virmond causa acidente no centro

O condutor do Fiat Uno da Prefeitura de Virmond fez a conversão a esquerda e colidiu com o Ford Fiesta

Assista no vídeo abaixo a reportagem do acidente

Acidente

Eram aproximadamente 20 horas desta terça-feira (25), quando no cruzamento das Ruas Ivan Ferreira do Amaral com Expedicionário João Maria (esquina do mercadão) ocorreu uma colisão entre dois veículos. O veículo Uno placas ASP 8593 pertencente a Prefeitura Municipal de Virmond e conduzido pelo Sr. Valdevino Veiga seguia pela Rua Ivan Ferreira do Amaral (sentido centro), momento que este cruzou o semáforo e fez a conversão a esquerda batendo lateralmente no veículo Ford Fiesta placas IFU 3424 de Laranjeiras do Sul que trafegava em sentido contrário, este veículo era conduzido pela Sra. Vilma Aparecida Meira.

Informações levantadas no local dão conta que Sr. Valdevino, motorista da Secretaria de Saúde de Virmond estava trazendo uma criança para ser atendida no hospital em Laranjeiras do Sul.

Nervos exaltados...

Segundo testemunhas, o acompanhante desta criança desceu do veículo da Prefeitura de Virmond e "alterou-se" com a condutora do Ford Fiesta, quando chegamos ao local, esta pessoa já não estava mais por lá....

A Polícia Militar deu atendimento a ocorrência.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahahah... lá na Varsóvia não tem semáforo, dai dá nisso...kkkkk

Anônimo disse...

Bateu de novo? rsrsrs

cabrau!!! disse...

sera que o motorista é habilitado pra dirigir .
pelo jeito não tem carta.. bem o municipio de virmond esta sem condutor isto não é novidade coitado da população desta cidade que dependa da prefeitura . os que mais pressisa é od pobre e estão correndo o risco de morre na estrada com este chofer porque não é motorista é povo de virmond vote serto nas prossima eleição não troque seu voto por cinquenta reias !!!!!!!!!

fedrecheski disse...

sera que o chofer não viu o sinalero ..acho que tem porali !!!!invadiu o sinal é povo se cuide com este chofer não ande com este sem carta melhor sem cartera de motorista!!!!!

Anônimo disse...

também querem o que né, fazer funcionário trabalhar até 15 horas direto, é um absurdo, ministério do trabalho já na prefeitura aqui em virmond

Anônimo disse...

O COITADO ERROU, FAZER O QUE. MAS TRABALHA EM REGIME DE ESCRAVIDÃO, MAIS DE 18 HS POR DIA, E SEM RECEBER NADA A MAIS. VERDADE, MINISTÉRIO DO TRABALHO NA PREFA. FISCALIZAR. QUE PENA DO POVO DE VIRMOND.

Anônimo disse...

sERÁ QUE O NERVOSINHO BRIGARIA COM A OUTRA PESSOA SE FOSSE UM HOMEM? PORQUE CORREU QUANDO A POLÍCIA CHEGOU? TÍPICO COVARDE.

Anônimo disse...

aINDA BEM QUE O MANDATO DA RAINHA LOGO ACABA E O OSMAR PALINSKI ASSUME DE NOVO, SENÃO, TADINHO DE VIRMOND E SEU POVO

Anônimo disse...

a administraçao da lenita e igua fim de festa,so ficou o que nao presta.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul