quinta-feira, outubro 13, 2011

Laranjeiras do Sul terá mais um posto de Saúde

Luiz Octavio Paiva, Engenheiro Civil e sócio-proprietário da Construtora Paiva vencedora da licitação pública vistoriando a terraplenagem para o início da obra.


Um novo posto de Saúde, esta é a realidade de Laranjeiras do Sul, investimentos na saúde pública proporcionando um melhor acesso a população Laranjeirense aos serviços da saúde e qualidade de vida, é assim a gestao do atual Secretario de Saúde Valdenir Scarpari.

Novo posto de Saúde
O novo Posto de Saúde será construído no Bairro Água Verde, atenderá o bairro Água Verde, Bancários e Santo Antonio de Pádua.
Com uma área total construída de 331 metros quadrados, o novo posto começa a ser construído na próxima semana pela Construtora Paiva, empresa que tem 32 anos de atuação.
O Prazo de execução da obra é de 120 dias.

Recursos
A viabilização da construção deste posto de saúde está sendo possível a intermédio da Vereadora Ivone Portela (PT), ela fez o pedido de uma emenda parlamentar ao Deputado Federal André Vargas (PT) no valor de R$200.000 (duzentos mil), a contrapartida é da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, o valor total da obra será de R$ 234 mil reais.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí vereadora, continue assim, lutando por nós. Parabéns Berto e Scarpari, pois obras desta natureza o povo precisa e não esquece.

Anônimo disse...

Que coisa boa para nossos bairros. Laranjeiras de vento em popa. Valeu vereadora Ivone, Secretário Scarpari, Prefeito Berto e pessoal da engenharia da prefeitura, que souberam escolher tão bem o local para tão importante obra.

Anônimo disse...

Mais saúde pra nosso povo. Que beleza.

Anônimo disse...

KI-BOOOOOOM

Anônimo disse...

parabéns ao dr paiva, além de um ótimo advogado, sendo o melhor de nossa região, e não diferencia entre rico e pobre atende todos do mesmo jeito sem indiferença, e engenheiro tbm, estamos muito contente do sr. esta construindo pra nós este posto de saude, sendo que o sr. sempre está em nosso bairro, nunca esqueceu de nós. abraço dr paiva.

Anônimo disse...

Que beleza, mais um posto de saúde pra nosso sofrido povo. Continuem assim. zl

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul