sábado, outubro 29, 2011

Laranjeiras do Sul: Laranjeirense perde a vida em acidente no centro da cidade

Cruzamento das ruas Sete de Setembro com 14 de Julho é marcada por vários acidentes

Leandro Vienc faleceu no local

Acidente faz vítima fatal


Um grave acidente no cruzamento das ruas Sete de Setembro com 14 de Julho no centro de Laranjeiras do Sul fez uma vítima fatal na noite deste sábado (29), o acidente aconteceu aproximadamente as 21 horas.
Wesley Soares dos Santos conduzia o veículo Golf placas DCO 6612 de Cascavel, ele contou que trafegava pela rua Sete de Setembro sentido prefeitura, no cruzamento com a rua 14 de julho ele fez a conversão a esquerda para entrar na rua 14 de Julho (sentido Bradesco), " foi tudo muito rápido, só escutei o barulho e vi o carro rodando", contou Wesley.
No sentido contrário (sentido centro) Leandro Vienc vinha com sua motocicleta e colidiu na lateral traseira do veículo Golf, Leandro faleceu no local.

Assista abaixo o vídeo do acidente

Wesley, condutor do Golf foi encaminhado a delegacia de polícia de Laranjeiras do Sul para prestar depoimento, o corpo de Leandro foi encaminhando ao IML de Guarapuava.

Leandro era uma pessoa muito conhecida em Laranjeiras, pessoa trabalhadora e de muitos amigos, a família e amigos nossos sinceros e profundos sentimentos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais um jovem perde a vida em uma fatalidade,dizer o que nessa hora, que Deus pai possa confortar o coração de seus familiares...

Anônimo disse...

Não defendendo ninguém, pois não conheço nenhum deles, mas acho q o motociclista estava em alta velocidade, imagino eu q devereria estar em mais de 100km/h pois a moto estragou mto... e ele foi parar mto longe do local do acidente... aqui em laranjeiras os motociclistas não respeitam nada... talvez se esse estivesse com o capacete afivelado poderia ter sobrevivido!!!
Os policiais deveriam "mostrar" mais serviço... verificar mais as motocicletas.. em vez de ficar parado na xv vendo o movimento!!!
porque a puliça não vai nos bairros revistar pessoas em bares?? ai eles encontrariam mtas armas, drogas e coisas ilicitas.. mas não preferem ficar no centro onde é tranquilo pra eles.. ficam olhando as meninas no centro e ficam de marcação com os rapazes... mas pra vc verem como a policia é boa!!!!

Anônimo disse...

O q falta msm é conscientizaçao dos motoristas, falta de atençao msm, nao dao alor a vida msm!!!! sinto mto pelo acidente e pela fatalidade, infelizmente mais uma vida perdida por discuido do msm!!!! Fica ai um alerta

Anônimo disse...

esse anonimo deve ser um completo idiota não importa a velocidade que ele estava e sim que foi cortada sua preferencial se é que vc sabe o que isso quer dizer. os motoristas não respeitam os motoqueiros e talvez se estive com o capacete afivelado... seria mais um a ficar em uma cama para sempre.
É cada comentario que é pra acabá.
minhas condolencias a familia que perdeu seu ente querido.

Anônimo disse...

E ficar de marcação com os rapazes... vc deve estar brincando.
Esse povo da XV ficam bebendo e incomodando os moradores da rua e vc diz que a POLICIA esta errada?
Alias vc deve ser um desses...
Realmente vc não entende nada de nada.

Anônimo disse...

comé q naum importa a velocidade?
uma lombada na frente da getel,e ele consegue rabear um golf c a batida?pelamor

Anônimo disse...

mas se o golf não tivesse cortado a preferencia que era do motoqueiro tudo isso seria evitado.

Anônimo disse...

Ai vai um parabens a PM do Marquinho Pr. São bem energico com bom senso.Mas essa velocidade no marquinho. Pode ter certeza vai para na delegacia, e coitado do bolço. A caneta trabalha no bloco.

Anônimo disse...

respondendo ao anonimo q falou do golf cortar a preferencial: se o motoqueiro tivesse andando dentro do limite de velocidade
PERMITIDA,ao menos não teria morrido.afinal de contas ele não tinha acabado de sair duma lombada,vivente?

Anônimo disse...

Respeitando os familiares. Mas a alta veleocidade que se percebe nas imagens. Levou a vida de um joven. sinto muito a familia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul