segunda-feira, outubro 24, 2011

Futebol: Operário é derrotado em casa

Operário entrando em campo

Campeonato regional

Na tarde de domingo (23) o Operário enfrentou a equipe de Cantagalo em partida válida pela 2ª rodada do campeonato regional de futebol amador.

O Operário começou tomando conta do jogo, atacando e pressionando a equipe adversária, e não demorou muito para abrir o placar, logo aos 13 minutos Charles fez 1 a 0 para equipe da casa, o Operário continuou atacando até que aos 33 minutos Estefano mandou para o fundo das redes do Cantagalo, ampliando para 2 a 0. Daí pra frente o Operário deixou o ritmo cair um pouco, e aos 45 minutos João Marcos diminuiu para a equipe de Cantagalo, final de primeiro tempo no estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, Operário 2 Cantagalo 1.
Equipe de Cantagalo

Na volta para o 2º tempo, o Operário voltou a pressionar a equipe de Cantagalo, e aos 10 minutos Junior aumentou para o Operário fazendo o 3º golaço para o time da casa, e aos 14 minutos do 2º tempo, Luciano fez o 4º gol do Operário, a partir daí parecia que a partida estava ganha, e o ritmo do Operário voltou a cair, foi quando começou a reação da equipe de Cantagalo marcando com Cleiton aos 16 minutos, Eder aos 24, Alex aos 26, neste momento estava tudo igual, jogo empatado e a equipe de Cantagalo jogando melhor, mas aos 41 minutos Everson recebeu livre de marcação e bateu cruzado, era o gol da virada de Cantagalo,era o gol da vitória de Cantagalo, final Operário 4 X 5 Cantagalo.
Lance de ataque do Operário, ao fundo a torcida que prestigiou a partida, um bom público para a 1ª partida em casa.

Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos da partida

A próxima partida do Operário é contra o Rio Bonito do Iguaçu no próximo domingo no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao time do operário, jogou bem, partida disputada, mas deixou de matar o jogo no primeiro tempo, dai no segundo tempo faltou fôlego, mas é só o começo, em breve o operario vai estar por cima novamente

Anônimo disse...

Não desanime, domingo vamos lotar o 1º de maio para ajudar o Operário a voltar a vencer

Anônimo disse...

Saudades do Operário de 1990 quando foi vice-campeão da segunda divisão do Paraná

Anônimo disse...

com o trabalho desta diretoria eu acredito que vão conseguir voltar a fazer os laranjeirenses vibrar com o time no estadual. assim que nossos atletas estiverem em forma física as coisas vão melhoram.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul