segunda-feira, outubro 31, 2011

Futebol amador: Operário goleia Aerbi e termina 1º turno em 2º lugar

Na tarde de domingo (29), o Operário voltou a campo no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, frente a sua torcida o desafio era vencer a equipe da Aerbi, até da partida a Aerbi era líder do campeonato regional.
O operário entrou em campo com a missão de vencer, determinado e mostrando um bom futebol, rapidamente começou a dominar a partida e aos 6 minutos Osnei abriu o placar em uma jogada individual bateu cruzado e fazendo Operário 1 a 0 Aerbi, Osnei voltou a marcar dois minutos depois, ampliando a vantagem do Operário para 2 gols.
Daí pra frente o jogo teve uma pequena queda em ritmo, mas aos 23 minutos o centroavante Mario marcou o 3º gol do Operário, neste momento o Operário voltou a dominar a partida, criando várias oportunidades de gol, mas sofrendo com alguns erros de arbitragem como impedimentos e inversões de faltas, aos 39 minutos Mario marcou novamente fechando o placar do primeiro tempo em Operário 4 Aerbi 0.
Na volta para o segundo tempo, as duas equipes voltaram novamente determinadas em jogar um bom futebol, mas a equipe do Operário voltou a ter o mesmo "apagão" da partida passada, o Técnico Léo Folda fez algumas substituições e arrumou o time em campo novamente, e aos 22 minutos Luciano marcou o 5º gol do Operário fechando a goleada em 5 a 0 sobre o Aerbi.
Mario centroavante do Operário foi expulso no 2º tempo.
O Operário termina o 1º turno empatado com o mesmo nº de pontos do líder Cantagalo, mas fica em 2º lugar pelo saldo de gols.

Assista abaixo os melhores momentos da goleada do Operário na equipe da Aerbi

Arbitragem

A arbitragem foi bastante criticada, jogadores reclamaram de erros de arbitragem, do festival de cartões amarelos, a torcida também reclamou, ao final da partida o técnico Léo Folda e o Presidente do Operário fizeram suas avaliações sobre a importante vitória do Operário e falaram sobre a arbitragem (vídeo acima)
Apoio

Tilim presidente do operário falou da falta de apoio das empresas de Laranjeiras do Sul ao futebol da cidade, Tïlim contou que está buscando apoio de empresas de fora da cidade , "parece que alguns empresários de Laranjeiras do Sul não acreditam no esporte, no futebol, estamos buscando apoio de empresa de fora e de contra-partida vamos prestigiá-las também, afirmou Tilim.
O presidente do Operário agradeceu a presença da torcida e destacou a presença do Dr. Isac prestigiando o futebol de Laranjeiras do Sul, tilim também agradeceu o Sr. Milton Romancini, patrocinador da equipe do Operário. (vídeo acima)

Próxima rodada (returno)

Domingo (6)

Local: Estádio Primeiro de Maio – Laranjeiras do Sul

14:45 – União Operário x Associação Independente – Base
16:30 – União Operário x Associação Independente – Adulto

Em Cantagalo – Estádio Maria Augusta

14:45 – Clube Atlético Cantagalo x AERBI do Rio Bonito do Iguaçu – Base.
16:30 – Clube Atlético Cantagalo x AERBI do Rio

Falta de policiamento e de equipe médica

Registramos aqui nossa crítica construtiva, um campeonato dessa importância em nossa cidade e região não pode deixar de ter uma equipe de policiamento garantindo a segurança e uma da Saúde com ambulância (emergência) durante as partidas do campeonato, na partida deste domingo um atleta da equipe da Aerbi torceu o joelho e teve que ser encaminhado ao Hospital, como não havia ambulância no estádio foi acionado o serviço 192 da Secretaria de Saúde (foto acima).
Fica o recado para a próxima partida...

Leia abaixo matéria relacionada

Sub 18: Operário consegue sua primeira vitória goleando o líder Rio Bonito do Iguaçu
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/10/sub-18-operario-consegue-sua-primeira.html

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns tilim , diretoria e comissão técnica, o operário começa a ressurgir das cinzas do ex-diretores que atolaram o clube , que venderam vários terrenos atrás do clube, agora podemos dizer que ano que temos condições de disputar a 2º divisão do campeonato paranaense!!

Anônimo disse...

É isso aí Tilim, apoie o Operário e de um pouco de alegria ao nosso povo. Parabéns.

Anônimo disse...

Só graças ao Tilim, que é um apaixonado pelo esporte e pelo Operário, que poderemos ver nosso time na segunda divisão, e quiçá na primeira.

Anônimo disse...

Tilim, nada de boleiros de fora, mercenários. apoie a prata da casa. Avante Operário.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul