quinta-feira, outubro 13, 2011

Eleições 2012: Quando o prestígio político é notado

A pré-candidata a Prefeita de Laranjeiras do Sul, a aposentada do INSS Sirlene Svartz  (PPS) foi notada ontem (12) na festa de Nossa Senhora Aparecida, a pré-candidata foi destaque aos comentários feitos após sua rápida passagem pela festa, ela estava acompanhada de seu fiél esposo e companheiro, e juntos estiveram pegando o churrascão na festa em uma bacia (forma), cumprimentaram algumas pessoas e rapidamente foram embora da festividade.
Tentamos contato com a pré-candidata para saber o porque dessa sua passada rapidamente pela festa, mas não conseguimos localizá-la.

Professor Algeri (PSDB)

O Pré-candidato Emersom Algeri também esteve na festa, chegou por volta das 11:20, conversou com amigos e eleitores, preferiu não almoçar na festa devido a outro compromisso no horário do almoço, retornou a festa por volta das 14 horas e por ali permaneceu até próximo das 16 horas.

Valdemir Scarpari (PMDB)


Este madrugou na festa, também pudera, era o Presidente da Festa de Nossa Senhora Aparecida este ano em Laranjeiras do Sul, aproveitou a festividade para conversar com amigos, fiéis, munícipes e futuros eleitores, foi um dos primeiros a chegar na festa e um dos últimos a ir embora, na próxima semana deverá acontecer a prestação de contas da festa a comunidade.
Durante a festividade, o Prefeito Berto Silva nomeou Scarpari como presidente da festa de aniversário da cidade de Laranjeiras do Sul no mês de Novembro, a festa deverá ter como uma das atrações principais o show da dupla Theodoro e Sampaio, gratuitamente para a população.

11 comentários:

Anônimo disse...

KIBON NÃO PRESTIGIAR A FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, SERÁ QUE FEZ ISSO PORQUE O PRESIDENTE DA FESTA É SEU ADVERSÁRIO POLÍTICO, OU ELA JÁ ESTÁ DESISTINDO NOVAMENTE DA AVENTURA ELEITORAL....

Anônimo disse...

E olha que ela sempre vai a Igreja....

Anônimo disse...

De fonte segura ela ja desistiu novamente, no fundo todos ja sabiamos e agora o vicentinho RUT com sua simpatia vai fazer o que? kkkkkkkkkkk

Sirlene disse...

Quem ouve um argumento, sobretudo um argumento político - que sempre traduz algum interesse - fica normalmente na defensiva - até o melhor e mais " abotoado" argumento não possui solidez suficiente para vencer resistências - calem-se tolos merchans ...e aguardem a minha vitoria

Anônimo disse...

essa já era... Scarpari 2012

Anônimo disse...

Uma pretensiosa pré-candidata chamar os eleitores de tolos, não merece nem respeito e muito menos o voto, porque o meu vc ja perdeu - candidata TOLA E MAU EDUCADA.

Anônimo disse...

Que palhaçada, tenham vergonha na cara!!! Transformaram uma festa religiosa de tamanha importância em um palanque eleitoral... E você blogueiro... puxa bem o saco da situação!!!! Estão patrocinando seu blog?

Scarpari vai bater o record de presidencia defestas até as eleições do ano que vem? Será que a fé dele cresceu opu existem segundas intenções nisso?

Anônimo disse...

Boa Tarde Nobre Blogueiro. Muito me estranha as pessoas mudarem seus comportamentos quando se aproxima de ano eleitoral. Tem gente que vira PRESIDENTE FIXO DE FESTAS, outros, PATROCINADORES DE CERVEJA, alguns vão aparecer na hora do BINGO ou da RIFA. Porém, enganados estão os que que acham que o povo ainda vai cair nesse "blá-blá-blá" eleitoral. Hoje, grande parte dos eleitores estão muito mais esclarecidos não caem em golpes de vigaristas, apenas pegam a cerveja dos OTÁRIOS, dão um oi dois tapinhas nas costas e dizem que vão votar no mesmo, porém, no fundo só querem matar a sede com aquela cervejinha patrocinada por esses IDIOTAS. O pessoal ataca, ataca a SIRLENE, mas no fundo no fundo ninguém tem nada de mais à falar dela. Uma pessoa com 50 e tantos anos que nunca te um DESLIZE na sua vida pessoal e profissional. Desafio os senhores, alguém tem alguma coisa contra ela? CONTRA ELA EU DISSE!!! Não me interessa contra marido, genrro ou filhos, afinal, a CANDIDATA é a SIRLENE, uma pessoa de bem com a vida, de bem com o povo, de bem com Laranjeiras. Uma pessoa QUE SEMPRE FOI NA MISSA, SEMPRE FREQUENTOU FESTAS E SEMPRE, SEMPRE PEGOU SEU CHURRASQUINHO E LEVOU PARA CASA. Agora, virar presidente de festa em ano eleitoral é fácil, já vi muitas pessoas fazerem isso, inclusive, já vi um radialista de nossa região aplicar o mesmo "truque", porém depois de eleitos esquecem daquela humilde pessoa que "o elegeou", esquece que as festas de igreja e de comunidades continuam existindo, e pior, esquecem que 04 ou 08 anos logo terminam, e aquele ser SEM FORMAÇÃO PROFISSIONAL estará lá, desempregado, tentando mamar em tetas de um governo, seja ele estadual ou federal. TENHAM BOAS INTENÇÕES, PRATIQUEM BOAS AÇÕES, não caiam no GOLPE DE ESPERTALHÕES. Em tempo não sou candidato a nenhum cargo público, apenas um profissional liberal que não deve nada pra esse ou para aquele candidato. ABRAÇO MINOTTO, como sempre lhe dou meus parabéns, seu BLOG está cada dia mais interessante.

Anônimo disse...

pq será q a candidata aposentada e o algiro naum são convidado pra presidente de nada? será q é porque não tem competência o ninguém confia neles?

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog Cesar.

Mas coloca aí que na festa de ontem, apenas a tal APOSENTADA estava presente.

Jantou com os presentes, dançou e foi para casa passado de meia noite.

Enquanto os demais candidatos não apareceram.

Tá na hora de você mostrar imparcialidade sob pena de cair em mais descrédito.

Anônimo disse...

E outra... pq será que a Sirlene nunca é encontrada? provavelmente pq nunca é procurada...

Já que Algeri e Scarpari são encontrados sempre por Vossa Senhoria.

Estranho, muito estranho...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul