sexta-feira, outubro 07, 2011

ELEIÇÕES 2012: Cesar Minotto filia-se no PTB e é pré-candidato a Vereador em Laranjeiras do Sul

O Blogueiro Cesar Minotto filiou-se na tarde desta sexta-feira (7) ao PTB -Partido Trabalhista Brasileiro, a decisão tomada em filiar-se ao PTB foi a condição de disputar a eleição com chances reais de eleição em 2012.

"O PTB tem uma boa chapa de pré-candidatos a Vereadores para disputarem as eleições ano que vem, gosto de desafios, aceitei o convite e filiei-me, agora vamos disputar as eleições ano que vem, o PTB tem condição de eleger 2 ou 3 vereadores, vamos disputar uma dessas vagas, afirmou Cesar Minotto".

17 comentários:

Anônimo disse...

Isto ai junto com Deoclessio Denez novamente.

Anônimo disse...

mais pro povo sustenta com todas as modormias, regalias, salário signicativo, etc.

natanEsmerio disse...

Mas eu vou pra laranjeiras só pra votar em vc ;D

Anônimo disse...

PARABÉNS, VC CONSEGUIU!!!
gostaria de lhe fazer um pedido. para postar uma matéria sobre as eleições em rio bonito do iguaçu, tem candidato novo na área e que vai surpreender muita gente, ele vêm com uma nova ideologia politica, todos vão se surpreender com o seus resultados!. de uma pesquisada, o partido é o PSDC.

Anônimo disse...

no psc voçe seria vereador. PTB faz 01

Anônimo disse...

Isso aí Minotto, não basta criticar, tem que participar, quero ver voce dentro da câmara fazendo uma reviravolta lá, sucesso

Anônimo disse...

QUERO ESCUTAR SEU PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO SOBRE "KIBONNNNN" KKKKK ESSA VAI SER PAULEIRA KKK

Anônimo disse...

MINOTTO, PODE CONTAR COM O APOIO DO MARQUINHO, POIS O PTB AQUI É NOSSO TAMBÉM.
"TAMO JUNTO E MISTURADO".
SUUUUUUUUCESSOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Páreo duro no PTB, Magrão, Piovesan, Alex e cia ltda, boa sorte

Luciane Zamoiski disse...

Desafio aceito por você! Agora nos resta te apoiar! Boa sorte, conte com meu apoio sempre que for necessário! E se Deus quiser vc terá a chance de mostrar pra muito político por aí, o que é realmente significam as palavras ordem e progresso!!!! SORTE VEREADOR MINOTTO!!!

Anônimo disse...

Pô Minotto, a gente queria voce candidato aqui em nova laranjeiras, mas tudo bem , boa sorte aí em Laranjeiras , quem sabe voce pode vir em alguns comícios da oposição aqui em nova, ficaremos agradecidos, sabemos que voce tem muita coisa para contar pro povo daqui, abraços

OLHO ABERTO PARANA disse...

Respondendo ao comentario

Se quiser pode enviar a pauta do PSDC de Rio Bonito do Iguaçu pelo email olhoabertoparana2009@hotmail.com , no email pode nos contar mais detalhes sobre o novo quadro político em Rio Bonito do Iguaçu.

Att

Minotto

Anônimo disse...

Não quero perder um programa eleitoral seu, sou fã da sua forma de pensar e agir, parabéns, conte com mais um voto, em 2008 já votei em voce.

Marisa

Anônimo disse...

Ainda lembro da vinheta de campanha de 2008 ..Coragem para denunciar ... tem meu voto

Anônimo disse...

garra Minotto, tenho a impressão que aquela armação da prisão ilegal lhe deixou muito mais forte, lhe vejo sempre pelas ruas conversando e dando continuidade ao seu trabalho, parabéns pela garra

Anônimo disse...

Caro minoto, boa sorte eu sou filiado no pmdb, mas na majoritária estaremos junto, abraços do amigo Wilson

Anônimo disse...

é, dificil, o PTB tem candidatos mto fortes, vamos ver no que vai dar, acho que vc poderia ter escolhido um partido um poco mais favoravel para "VOCÊ" para vc não fosse apenas HOMEM DE LEGENDA, mais vamos ver, sem duvidas está muito forte este partido (: abço

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul