sábado, outubro 08, 2011

Colégio Estadual Erico Veríssimo retoma atividades de futsal gratuitamente

Após uma semana sem praticarem futsal, alunos do Colégio Estadual Erico Veríssimo em Laranjeiras do Sul retornaram as suas atividades na tarde deste sábado (8) no ginásio do colégio.

Eles estavam sem treinador, o ex-treinador decidiu priorizar os ensaios da fanfarra e estes meninos ficaram momentaneamente sem um responsável para acompanhar os treinos.

Este blogueiro, na qualidade de pai de alunos do colégio, conversou com a Diretora Roselene Bortoluzzi, esta colocou-se a disposição para resolver este problema e pediu que ajudássemos a resolver da melhor maneira possível, diante disto fomos falar com o Secretario de Esportes de Laranjeiras do Sul Darci Massuqueto, este assumiu o compromisso de regularizar essa escolinha de futsal, inclusive com um professor coordenador das atividades que ali serão realizadas com essas crianças, a situação deve estar totalmente regularizada na próxima semana.
O próximo passo será tentar conseguir um professor de Educação Física voluntário, caso isso não aconteça arrumaremos pelo menos um acadêmico de Educação física para acompanhar os treinamentos.

Roselene falou da importância dos alunos praticarem o futsal no ginásio do colégio, comentou também que o esporte e educação tem que andar juntos, e disse que o colégio sempre vai apoiar e ser parceiro nas atividades que envolvem alunos do colégio.

Neste sábado(8) Cesar Minotto foi o responsável em acompanhar o treino destes meninos, mas o espaço está aberto para que outros pais que tenham interesse, venham participar voluntariamente nas atividades.

Os treinos de futsal são aos sábados das 16 as 18 horas, e todos os alunos do Colégio Érico Veríssimo podem participar gratuitamente.

Leia abaixo matéria relacionada

Colégio Estadual Erico Veríssimo acaba com escolinha de futsal gratuita
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/direcao-do-colegio-erico-verrissimo.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e direção do colégio, parabenizando a direção estendo a menção aos funcionários e professores, que fazem das tripas o coração para o melhor desempenho possível neste colégio, alguns dias atrás estavam até lixando carteiras para poder dar melhor qualidade de ensino aos alunos.

Sucesso

Paulinho

Anônimo disse...

show de bola piazadinha , quem sabe daí possa sair os novos craques do futebol brasileiro

Anônimo disse...

PARABENS ERICO VAMO ENFRENTE CONTINUANDO ASSIM TEREMOS CONCERTEZA ALGUM PROFISSIONAL AI
VAMO LA VINEEEEEEEEE!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul