terça-feira, outubro 11, 2011

Colégio Érico Veríssimo e Secretaria de esportes fazem parceria para escolinha de futsal

Secretario de Esportes Darci Massuqueto, Professor Paulo Cezar Franco e uma das equipes do rendimento de futsal de Laranjeiras do Sul.

O Colégio Érico Veríssimo e a Secretaria de Esportes fizeram uma parceria para a regularização e funcionamento da escolinha de Futsal do Colégio.

A Secretaria de esportes através do Secretario Darci Massuqueto está disponibilizando uma professor Coordenador devidamente registrado no CREFI - Conselho Regional de Educação Física, o Professor Cooordenador será o Paulo Cezar Franco, este professor terá como auxiliar a Alessandra Galvão (bacharel em Educação Física) , ambos são conhecidos pelos trabalhos realizados no Futsal em Laranjeiras do Sul.

Darci Massuqueto falou da importância desta parceria, " a educação e o esporte devem andar juntos, com mais esse projeto estamos construindo novos cidadãos,  hoje as crianças de Laranjeiras do Sul tem o incentivo que damos através da Secretaria de Esporte, onde tiverem projetos como este do Colégio, seremos parceiros, finalizou Massuqueto.

Treinamentos

Os treinamentos serão aos sábados, das 15:30 as 18:00 horas, todos os alunos do Colégio Érico Veríssimo estão convidados a participar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul