quarta-feira, outubro 26, 2011

ACILS: Boletim da Quarta -26 de outubro

Alerta

O Banco Central do Brasil divulgou em seu site na última segunda-feira (24), nota alertando sobre tentativas de fraudes envolvendo o nome da autarquia. Conforme o texto, golpistas se passando por servidores do banco, da área jurídica e da ouvidoria, entram em contato com pessoas diversas para oferecimento de vantagens e/ou cobranças de informações, valores ou documentos. Já foi identificada uma linha telefônica envolvida no esquema, de número (061) 4063-6199, podendo haver outras diferentes atuando do mesmo modo. Todas serão comunicadas à Polícia Federal, para apuração das responsabilidades na esfera penal.

Abaixo-assinado

Preocupados com os acidentes ocorridos nos trevos de acesso à BR-277 e à BR-158 em Laranjeiras do Sul, moradores da região estão recolhendo assinaturas para cobrar das autoridades competentes a construção de trincheira nos cruzamentos desses locais. A Acils está engajada na iniciativa recolhendo assinaturas em sua sede e solicitando que os associados tenham cópias do abaixo-assinado nas empresas.

Convenção da Faciap

Uma comitiva laranjeirense organizada pela Acils estará em Foz do Iguaçu de 06 a 08 de novembro para participar da XXI Convenção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). Além de distribuir material de divulgação sobre o turismo religioso local, o estande da Associação Comercial na convenção será usado para exposição de produtos coloniais da Cantumel, da Comunidade Campo Mendes e do Assentamento 8 de Junho. A empresa Mate Laranjeiras e o Moinho Consolata são apoiadores da iniciativa.

Técnicas em vendas

Segue com inscrições abertas a capacitação “Técnicas de Vendas para o Comércio Varejista”, promovida pela Acils em parceria com o Sebrae/PR. O evento acontece nos dias 22,23 e 24 de novembro, no auditório da Associação. Entre os conteúdos abordados estão: o varejo ontem e hoje, o que e para quem vendemos, conhecendo as necessidades do cliente, o processo de compra do cliente e como conquistar e manter clientes. Mais informações pelo telefone (42) 3635-1428.

Este Boletim é elaborado por:

Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.
(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul