quarta-feira, outubro 19, 2011

ACILS: Boletim da Quarta – 19 de outubro

Natal Premiado 2011

Com o sorteio de um automóvel Gol 0 km e 47 prêmios de 500 reais programado para o dia 30 de dezembro de 2011, a promoção Natal Premiado da Acils está a pleno vapor. Até o momento, 49 empresas estão participando, para as quais foram vendidos 273 mil cupons. O programa Acils em destaque desta quarta-feira leva ao ar o depoimento do empresário Edson Chrusciak, do Supermercado Marechal, que em 2010 teve seis clientes contemplados na campanha, entre eles, o ganhador do automóvel. O informativo da Associação vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 11h30 pela Rádio Campo Aberto AM 1020.

Aperfeiçoamento em serviços domésticos

De 07 a 11 de novembro, das 19 às 23 horas, o auditório da Acils será palco do aperfeiçoamento em serviços domésticos, qualificação voltada às secretárias dos lares de Laranjeiras do Sul e cidades vizinhas. Entre os conteúdos abordados estão: apresentação e postura pessoal e profissional, noções de higiene e manipulação de alimentos e atendimento e comunicação com clareza e objetividade. O evento é uma parceria entre Associação Comercial e Senac. As vagas são limitadas a 30 participantes e podem ser feitas na sede da Acils.

Evento sobre franquias

Nos dias 28 e 29 de outubro acontece em Maringá o evento intitulado Maringá Franchising Business, voltado a empresários e empreendedores interessados em obter informações sobre o segmento de franquias, que em 2010 movimentou 76 bilhões de reais no Brasil.O Sebrae de Cascavel organizará uma caravana até a feira. O ônibus sai dia 28, às 6 horas, em frente à instituição situada na Avenida Tancredo Neves, 1262, e retorna às 22 horas do mesmo dia. O custo da viagem é de 50 reais. Demais despesas ficam por conta dos participantes. Informações são obtidas pelo telefone (45) 3321-7050.

Mulher de Negócios

Estão abertas até o dia 5 de dezembro as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A iniciativa reconhece o talento de mulheres bem-sucedidas no empreendedorismo nacional. Para se inscrever, as empreendedoras devem ter mais de 18 anos e estar à frente de empresas classificadas como de micro ou pequeno porte ou grupos de produção formal. As candidatas apresentam relatos de sua trajetória profissional e pessoal. Na construção dos textos, podem enfatizar três momentos da gestão do negócio: criação, desenvolvimento e resultados obtidos. Serão selecionados até 54 relatos – no máximo dois em cada unidade da federação – na fase estadual. As autoras recebem certificado, troféu, selo de vencedora e direito a participar de um evento de capacitação. Nacionalmente, dez mulheres serão premiadas com troféu de bronze, oito com troféu de prata e as duas melhores narrativas – uma em cada categoria - vencem o Mulher de Negócios. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, ou em qualquer posto de atendimento do Sebrae.

Este Boletim é elaborado por:
Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.
(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul