quarta-feira, outubro 12, 2011

ACILS: Boletim da Quarta – 12 de outubro


Fale sobre o Natal Premiado
          Na esteira do sucesso da campanha Natal Premiado 2011, a Acils  convida os empresários locais a participar de uma iniciativa de marketing diferenciada. Os Associados poderão gravar depoimentos opinando sobre a importância, os benefícios e a expectativa sobre a promoção deste ano. Os áudios serão veiculados em emissoras de rádio de Laranjeiras do Sul. Interessados em colaborar devem ligar para (42) 3635-5903.
          Benefício para Associados
          Parceria entre Acils e Iguaçu Tênis Clube permite que empresários e colaboradores dos Associados à entidade usufruam da estrutura do clube de lazer sem precisar adquirir título. Para isso, são necessárias ao menos cinco pessoas aderentes em cada empresa. O plano individual custa 30 reais mensais e a opção familiar fica em 60 reais. Os valores serão descontados na folha de pagamento dos beneficiados. Informações pelo telefone (42) 3635-1387.
          XXI Convenção Anual da Faciap
          "Associações Comerciais como agentes de desenvolvimento". Este será o tema central da XXI Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) que será realizado nos dias 06,07 e 08 de novembro, no Hotel Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu. Considerado o maior evento empresarial do Paraná, deverá reunir duas mil lideranças associativistas e empresários do Estado. Empresários Associados à Acils que desejem participar da convenção têm até sexta-feira (14) para confirmar presença.
          XXI Convenção da Faciap 2
          Entre as atrações do evento empresarial estão a palestra “Carreira & Emprego”, com Max Gehringer; a apresentação  intitulada "Bobeira Pega", com o ator e comediante Pedro Bismark  (Nerso da Capitinga) e as participações da presidente Dilma Rousseff e do governador do Paraná, Beto Richa. A Acils estará presente expondo o projeto de turismo religioso laranjeirense em um dos estandes da convenção.
          Turismo Religioso
          Quer saber a importância que a atividade econômica tanto incentivada pela Acils representa? Acesse o link abaixo e entenda como o turismo religioso movimenta as diversas regiões brasileirashttp://g1.globo.com/videos/globo-news/globo-news-documento/v/turismo-religioso-movimenta-a-economia-de-diferentes-regioes-do-brasil/1656471/#/Todos%20os%20v%C3%ADdeos/page/1
Diretoria de Relações Públicas da Associação
Este Boletim é elaborado por: Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Assessor: Guilherme Marcelino Junior
Diretora: Joice FabrícioColabore enviando pautas, críticas e sugestões

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul