sexta-feira, setembro 23, 2011

Foz do Jordão realiza curso de formação profissional

Em parceria com o Instituto Ágape Brasil, o Município de Foz do Jordão está ministrando entre os dias 20 à 23 de setembro, curso de qualificação profissional, nos ramos de Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Telemarketing, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Secretariado, Recepcionista, Dinâmicas de Sucesso em Vendas, Técnicas de Atendimentos, Balconista e Crediarista.

O intuito é proporcionar a população fozjordense, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, para que tenham uma preparação adequada para o ingresso no mercado de trabalho.

Como forma de inscrição, os alunos entregaram 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão direcionados para a Secretaria Municipal de Assistência Social, e repassados para famílias de baixa renda em forma de cestas básicas.

Ao final do curso, serão entregues certificados de Conclusão para os participantes.

O Instituto Ágape Brasil – Entidade Filantrópica de Qualificação Profissional atua na área da inclusão social atendendo diversos Estados.

Administração municipal, mais uma demonstração de respeito e dedicação pela população fozjordense. Assessoria da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens prefeito, tá fazendo a diferença

Valéria Cristina de Sousa disse...

olá,estou tentando me comunicar com este instituto desde 2011 mas o unico e-mai que eu tenho não obtive resposta, sou de Minas Gerais,por favor se alguem souber de algum contato do instituto me avise,desde já agradeço!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul