sábado, setembro 24, 2011

Deputados vistoriam obras e se impressionam com o crescimento de Laranjeiras do Sul

Os deputados André Vargas (federal) e Enio Verri (estadual) estiveram em Laranjeiras do Sul nesta quinta-feira, 22. O prefeito Berto Silva e secretários municipais conduziram os parlamentares a obras públicas que são realizadas pela Prefeitura do Município, em parceria com o Governo Federal.

A comitiva esteve na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), onde conversaram com integrantes do corpo docente e visitaram dependências da entidade, tais como laboratórios, auditório e salas de aula. Mais de 400 alunos frequentam a instituição.

Em seguida, os parlamentares visitaram as obras do campus da instituição, que terá 30.000 metros quadrados e está sendo erguido nas margens da rodovia BR-158. As obras da Escola Técnica e da Super Creche também foram vistoriadas pelos parlamentares e pelo prefeito.

O deputado estadual Enio Verri disse que se impressionou com o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul. De acordo com ele: “Dentro de uma década a cidade será outra e as universidades instaladas no município serão fundamentais nesse processo de transformação”.

Por sua vez, André Vargas não poupou elogios à administração do prefeito Berto Silva. “Desde o ano de 2000 eu tenho vindo para cá e hoje eu percebo que Laranjeiras do Sul é outra cidade. A parceria nossa com o Berto Silva deu certo, porque política boa é aquela que melhora a vida das pessoas”, enfatizou.

Vargas também observou que a construção civil está em alta. “Eu vi aqui a construção de muitos imóveis de alto padrão. Cidade assim dá gosto de visitar”, finalizou.

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3607

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul