segunda-feira, setembro 19, 2011

Andiju Alimentos completa 5 anos

Nesta segunda-feira (19) a Andiju Alimentos completa 5 anos de atividades.

Inaugurada em 19 de Setembro de 2006, a Andiju está presente em todo o país, nossa Indústria está instalada em Laranjeiras do Sul, produzindo o macarrão Andiju instantâneo nos sabores galinha, bacon, carne e galinha caipira e o sopão lámen nos sabores carne e galinha caipira, vendendo para todo o Brasil, gerando aproximadamente 100 empregos diretos e centenas de empregos indiretos.

O sucesso da Andiju é fruto da união, a união da família Andiju Alimentos, essa grande família que somos todos nós, diretores, vendedores, representantes, funcionários, colaboradores, amigos e consumidores, esta é a Andiju, esta é nossa marca “Andiju 5 anos”.
A Andiju está lançando no mercado o Andiju instantâneo da dupla Atletiba, agora torcedores e simpatizantes do Coritiba e do Atlético Paranaense poderão saborear o Andiju instantâneo do seu time do coração.

Andiju 5 anos
19 de Setembro de 2011

Fonte: http://andiju.ind.br/novidades/?p=517

Um comentário:

OLHO ABERTO PARANA disse...

Parabéns a Família Andiju, com certeza um grande sucesso, na nossa vida existem altos e baixos momentos e ninguém está livre disso, a Andiju mostra sua força e completa 5 anos de funcionamento gerando empregos e renda em Laranjeiras do Sul, empresa 100% Laranjeirense.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul