terça-feira, agosto 30, 2011

Tribunal de Justiça mantém Prefeito Berto Silva no cargo

Na tarde de ontem (29) o Tribunal de Justiça do Paraná negou o recurso do Ministério Público Estadual feito pelo Promotor Rodrigo Leite, a decisão por 3 votos a 0 manteve a decisão da Juíza negando o afastamento do Prefeito.
O recurso era sobre a decisão da Juíza da Comarca de Laranjeiras do Sul ter negado o afastamento do Prefeito Berto Silva , afastamento este pleiteado pelo Ministério Público alegando que o Prefeito estaria dificultando as investigações.
Agora aguarda-se o julgamento do mérito.

A rádio CBN, de Cascavel, através dos jornalistas Valdomiro Cantini e Jéssica Gonçalves acompanharam todo o andamento deste caso; abaixo você pode escutar na íntegra a matéria veiculada nesta terça-feira (30) na rádio CBN - Cascavel , onde o Secretário de Comunicação de Laranjeiras do Sul Sr. Luiz Roberto de Almeida falou sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná.

http://www.4shared.com/audio/CWLYcMxv/jessica_cbn.html?

Abaixo você pode escutar na íntegra as entrevista do Promotor Dr. Rodrigo Leite e do Prefeito Berto Silva, ambas realizadas pela rádio CBN de Cascavel - Pr

Entrevista Promotor Rodrigo Leite
http://www.4shared.com/audio/MloKic0w/promotor_rodrigo.html?

Entrevista Prefeito Berto Silva
http://www.4shared.com/audio/WgcqgcFw/berto_silva.html?

Créditos entrevistas : Valdomiro Cantini / Jéssica Gonçalves Rádio CBN Cascavel

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse promotor deveria é se preocupar com a bandidagem que assola e amedronta a população de Laranjeiras e não tentar prejudicar o trabalho de um prefeito que esta transformando Laranjeiras do Sul, com obras de grande vulto, inclusive universidades. sera que quem trabalha para o bem da população não merece um pouco mais de respeito por parte das autoridades, ou esse promotor tem intenções políticas, se for isso, que pendure as chuteiras, o povo de Laranjeiras é mais inteligente do que vc. imagina promotor.

Anônimo disse...

Não vejo motivos de alguém ficar bravo com a investigação do Ministério Público, o promotor está fazendo seu trabalho, porque há uma grande diferença entre ser denunciado e ser condenado culpado. Parabéns ao MP e parabéns ao prefeito em se dispor a ser investigado.

Anônimo disse...

oi Minoto, gostaria de saber porque não postou o meu comentário, sera que é porque elogiei o trabalho do prefeito e critiquei o promotor, dizendo que talves ele tem intenções políticas ou é receio da tua parte.

Anônimo disse...

tenho certeza em momento algum o prefeito berto ficou preocupado em ser inveistigado quen não deve não teme, agora imaginem vcs com tudo que esta sendo feito no governo berto silva e ele ainda estivesse roubando o homem faz milagres. o berto tranformou nossa cidade pra melhor é claro. parabens berto tenho muito orgulho de ter votado em vc.

Anônimo disse...

É muito papinho furado oito anos levando o povo no papinho e na conversinha,oito anos mentindo para o povo e ainda tem a coragem de chamar o promotor de mentiroso, mais a festa nas costas do povo ta acabando com toda a certeza.

Anônimo disse...

Certeza que acaba né pois o home não não pode mais se eleger... mas se fosse candidato eu votaria nele denovo... melhor prefeito... ou vc acha que o povo vai votar no banana do algeri???... só não vota no berto que não gosta dele, da pessoa dele, por uma antipatia ou por algum motivo que envolve a pessoa berto... deve ser inveja.....

Anônimo disse...

O Ministério Público poderia aproveitar e investigar a fundo as administrações de Nova Laranjeiras e de Rio Bonito do Iguaçu....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul