terça-feira, agosto 23, 2011

Pessuti rebate Alexandre Curi e Waldir Pugliesi

Com relação à nota emitida a imprensa nesta terça-feira (23) pelos deputados Estaduais Alexandre Curi e Waldyr Pugliesi, o ex-governador Orlando Pessuti esclarece que:

“Não concordo com as colocações dos deputados. Reafirmo que em todas as decisões tomadas no período em que estive como vice-governador e governador do Paraná, por repetidas vezes consultei nossa bancada de deputados para que definíssemos os mais variados assuntos, entre eles as indicações de nomes para compor o governo em 2003 com Roberto Requião e em 2010 quando assumi na condição de governador do Paraná .

Em 2010, na escolha de Rodrigo Rocha Loures como candidato a vice-governador de Osmar Dias e Sergio Souza como candidato a 1º suplente de Gleisi Hoffmann ao Senado, houve um amplo processo de conversação com as bancadas estadual e federal, tendo ao final, os nomes recebidos pela executiva e pelo diretório estadual do PMDB, culminando com suas aprovações.

Nesses 45 anos de militância e filiação no MDB e PMDB nunca tive qualquer problema ou diferença pessoal com a família Richa. Por sinal, José Richa foi um dos maiores companheiros de meu pai Natal Pessuti e um dos principais orientadores políticos que tive. Conheço o Beto do tempo de menino de calças curtas, talvez até antes que qualquer um dos integrantes da bancada do PMDB, quando no ano de 1966 visitava seus pais em Londrina na companhia de meu pai.

Reitero que por inúmeras vezes tentei reunir-me com os parlamentares nas mais variadas situações, mas a condição foi impossibilitada devido a condições de agenda dos próprios deputados” concluiu.

Orlando Pessuti ex-governador do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul