segunda-feira, agosto 29, 2011

Nereu Moura defende melhorias na PR-473 entre Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu

A construção da terceira pista na PR-473, no trecho que compreende o bairro Santa Fé em Quedas do Iguaçu até a guarita da Polícia Rodoviária Estadual em Espigão Alto do Iguaçu, totalizando aproximadamente 10 quilômetros, foi a reivindicação feita pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB) ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, nesta segunda-feira (29).

O parlamentar peemedebista explica que a rodovia é muito movimentada e possui diversos acessos a bairros, onde residem centenas de famílias, e estão instaladas indústrias que empregam grande quantidade de funcionários. “Constantemente, tem acontecido acidentes por falta de sinalização e de informação. Embora os veículos pesados trafeguem lentamente por estarem carregados, estes fatos imprevisíveis ocorrem em virtude da topografia do lugar, que faz com que os veículos ganhem velocidade”.

Por isso, torna-se fundamental a implantação de melhorias no trecho para evitar a perda de vidas e de prejuízos materiais. “Exatamente nesse sentido estou propondo a construção de lombadas, os famosos quebra molas”, sugere, ao argumentar que estas ações já iriam colaborar com a disciplina no trânsito, evitando o abuso da velocidade e eliminando os constantes acidentes em função da negligência dos motoristas e das péssimas condições das estradas.

Via Assessoria de imprensa Deputado Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul