terça-feira, agosto 30, 2011

Em três abordagens a ônibus, PRF apreende 38 quilos de maconha

Em três abordagens a ônibus, uma na sexta-feira (26) e outras duas no domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 38 quilos de maconha com cinco passageiros, em três municípios do Paraná. Em uma delas, um menor de apenas 14 anos foi apreendido pelo porte da droga.

A primeira apreensão aconteceu em Imbituva, na noite de sexta, durante fiscalização na BR 373. Uma mulher de 29 anos e um homem de 24 que estavam em um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro, foram presos com 12 quilos de maconha.

Por volta das 13h de domingo, um menor de 14 anos foi apreendido com pouco mais de quatro quilos de maconha, divididos em sete tabletes. O menor estava em um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu – Jacarezinho, que foi abordado na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu. Ele disse aos policiais que venderia a droga em Londrina por R$250,00 cada tablete.

Cerca de duas horas depois, duas jovens, uma de 18 e outra de 19 anos, foram presas em Francisco Alvez, na BR 272. Elas estavam em um ônibus com itinerário Guaíra – Campinas/SP e transportavam 21 quilos de maconha.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social - Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul