quarta-feira, agosto 31, 2011

Deputado Nereu Moura apóia reivindicações de Campo Bonito

O prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak, está em Curitiba mantendo contato com vários órgãos do Governo do Paraná, conforme agendamento feito pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB). “Com o acompanhamento e a luta incansável do parlamentar, estou confiante de que o município vai ser contemplado com estes pedidos”.

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) foi solicitada a viabilização de recursos, que serão destinados à construção de baia para abrigo de ônibus, no quilômetro 3 da PR-474, na localidade de Santa Maria. Também foi reivindicada para a Secretaria da Administração e da Previdência a doação da ambulância, cedida ao município em regime de comodato. Porém, como o veículo encontra-se em precárias condições, sendo inviável a sua utilização para o transporte de pacientes, o prefeito pleiteia a concessão definitiva para que possa efetuar a venda e adquirir uma nova ambulância.

Ainda em Curitiba, foi encaminhado o pedido de restituição do lote doado ao Estado pela Prefeitura, onde estava prevista a construção do Quartel da Polícia Militar. “Como a obra não foi executada, o município pretende reaver a área para a realização de empreendimentos públicos”, justificou.

Antonio Carlos Dominiak enalteceu o empenho de Nereu Moura “um grande aliado político das causas justas da nossa cidade”. Por sua vez, o parlamentar ratificou que o seu gabinete está sempre de portas abertas para atender as justas reivindicações do povo de Campo Bonito. O prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Agricultura, Altair Teles.

Via Assessoria de imprensa Deputado Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul