quarta-feira, agosto 24, 2011

Boletim da Acils

Ação com os feirantes

Feirantes laranjeirenses que trabalham atualmente em frente ao Banco HSBC, produtores do Assentamento 8 de junho e integrantes da Comunidade Campo Mendes se reunirão, hoje, a partir das 14 horas, no auditório da Acils. O objetivo do encontro, conduzido pela professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Cátia Tavares dos Passos, é discutir a estruturação da nova modalidade da feira local e os requerimentos exigidos para quem desejar comercializar produtos nas barracas doadas pela Associação Comercial.

Ovinocultura

Fundada há cerca de 60 dias, a Associação dos Criadores de Ovinos de Laranjeiras do Sul (Acrol), empossou na noite de segunda-feira (22), sua 1ª diretoria, encabeçada pelo produtor João Oliboni. Presente à posse, o presidente da Acils, Gizélio Linhares, garantiu o apoio da Acils à nova entidade. Conforme Linhares, a aproximação se deve ao fato de a Acrol priorizar a geração de renda, a capacitação para seus integrantes e o trabalho cooperativo, ações valorizadas também pela Associação Comercial.

Atendimento ao cliente

Em razão dos elogios à capacitação de atendimento ao cliente, realizada em parceria com o Sebrae no inicio deste mês, a ação será repetida. O evento acontecerá nos dias 12,13 e 14 de setembro, das 19 às 23 horas, na Associação Comercial. Heladio Balerini será novamente o instrutor. Associados da Acils e acadêmicos das universidades locais têm direito a desconto no valor da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3635-2165/3635-1428.

Convenção da Faciap

Associações Comerciais como agentes de desenvolvimento Este será o tema central da 21ª Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) que será realizado nos dias 06,07 e 08 de novembro, no Hotel Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Considerado o maior evento empresarial do Paraná, deverá reunir duas mil lideranças associativistas e empresários do Estado. A Acils está pleiteando participação no evento a fim de divulgar o projeto de incentivo ao turismo religioso. Mais informações nos próximos dias.

Este Boletim é elaborado por:

Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

2 comentários:

Observador PR disse...

Prezado Cesar Minotto.
Obrigado por publicar em seu blog o boletim da Acils. Temos certeza que este conceituado portal muito ajudará na expansão das informações relacionadas à Assoicação Comercial de Laranjeiras do Sul.
Guilherme Antunes Marcelino Junior
Assessor de Relações Públicas da Acils

OLHO ABERTO PARANA disse...

Estamos a disposição para eventuais publicações

ATT

Cesar Minotto

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul