domingo, julho 31, 2011

Polícia Militar de Ibema prende traficante, arma e evita assalto em Guaraniaçu

Polícia militar fez bloqueios na saída cidade e prendeu os elementos evitando a concretização do plano do assalto em guaraniaçu

Ibema

A Policia Militar recebeu uma denúncia na noite desta sexta-feira (29/07) de que um elemento conhecido como “22” estava armado e que iria para Guaraniaçu cometer um assalto em um estabelecimento comercial.

Diante da Denúncia a PM efetuou bloqueios na saída da cidade e ao abordar um VW/Gol a policia percebeu que as pessoas demoraram em sair do veículo, ao serem revistadas, foi encontrado no banco traseiro um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e identificado Alexandre Padilha de 20 anos, conhecido por “22”.

O condutor do veículo alegou que Alexandre havia lhe pedido para levá-lo até Guaraniaçu para buscar sua mulher.Os dois foram interrogados sobre o que iriam fazer e eles acabaram contando que na casa de um elemento conhecido como “Testa de Ferro” havia um revólver.

No local a policia localizou a arma embaixo de uma cama, tratava-se de uma espingarda e uma munição intacta. O homem foi detido por posse de arma.

A PM recebeu ainda mais uma denúncia relatando que o vulgo “22” havia trazido drogas da cidade de Toledo para Ibema no dia anterior. A policia encontrou na residência de Alexandre enterrada nos fundos da casa um tablete com 292 gramas de maconha. Dentro da casa, embaixo do colchão foram encontrados em uma sacola plástica, 17 trouxas de maconha pesando 52 gramas.

Após essa situação, Alexandre foi preso por tráfico de drogas. Os familiares do mesmo disseram que a arma encontrada no veículo pertencia a Anderson dos Santos Pereira Bonfim de 19 anos, que após ser questionado alegou que Alexandre lhe pediu emprestada a arma. Sendo assim, Alexandre, Anderson, Sidinei Leme de 27 anos foram presos e um adolescente foi apreendido.

via notícias Policiais

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a gloriosa policia militar

131211 disse...

parabems a policia de ibema ,foi aprendido tambem ai um lemes mais graças a deus este nao faz parte de nossos parentes ,vagabundo tem k ficar atraz das grades parabems policiais militares de ibema ,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul